- Publicidade -

More

    Big Nelo o coleccionador de sucessos, apresenta “A Minha Maneira”.

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O cantor Big Nelo apresenta o seu mais recente álbum na casa de música Made in Angola intitulado “A minha maneira”. O seu álbum retrata os momentos mais marcantes de sua vida desde as alegrias e as tristezas, não deixando de abordar as questões sociais do povo angolano. Nos estilos Rap, R&B e fusões com dance e zouk o CD traz 12 faixas musicais. a Platina Line, esteve Presente para apoiar o Artista. 

     

     

    “Este álbum é mais reflexivo, voltei às baladas que é um estilo que as pessoas gostam de me ver cantar e as músicas serão mais para pensar. Espero que as pessoas possam se rever neste álbum”.

     

     

    Por comemorar o seu aniversário no dia 26 de Novembro, o cantor confessou que as primeiras 1500 crianças a comparecerem ao parque da independência comprarão o Cd a 500kz. Adiantou também que pela primeira vez faz uma parceria entre a B-26 e a LS Republicano.

     

    “Gosto de fazer coisas diferentes. Quis celebrar o meu aniversário com venda do meu CD. Achei que devia vender este álbum no dia do meu aniversário para oferecer aos meus fãs e a todos que acompanham a minha careira.”

     

    O álbum recheado de muitas inovações conta com participações vocais de Tó Cruz, Kaysha, Lichia e Berta e como produtores musicais teve o Reptile, Os Dream Boyz, Mad Contrário. Emanuel de Carvalho mais conhecido como Big Nelo com mais de 20 anos de carreira realçou que o seu sucesso tem muito a ver com a sua maneira de ser, a vontade de fazer bens as coisas e acima de tudo o respeito que nutre pelos seus adeptos.

     

    Questionado sobre a sua internacionalização Big Nelo disse: “sempre preocupei-me em consolidar primeiro a minha carreira cá no país. Fazer sucesso fora é muito difícil devido as barreiras e as politicas que cada país impõe para os músicos estrangeiros. Pensar na internacionalização implica vários investimentos arriscados é necessário ponderar se vale a pena ou não”.

    “Não sou a favor nem contra o beef. As pessoas devem fazer aquilo que sentem. O beef dá-me força para continuar.”

    Com uma casa bastante simpática Big Nelo apresentou alguns temas do seu mais recente álbum – “Eu sou Big” retrata um pouco das suas preferências e vivências da sua carreira musical.

     

    Dedicada a algumas pessoas que já se foram e especialmente a sua avó falecida há 4 anos interpreta “Apesar da dor não é o fim” mensagem para todos que vivem com a dor de um ente querido.

     

    Sem esquecer o seu lado mais romântico, Nelo confessa que está numa fase mais madura de sua vida amorosa fazendo um tributo a sua mulher com o tema “Só existes tu”.

    Como uma forma de desabafo e demostrando ser um grande hit para as pistas de dança fez os presentes irem ao rubro com o tema “ Ninguém nos pára”.

     

    Considerado um dos mais carismáticos da arena musical, Big Nelo foi agraciado com a presença de familiares, amigos e vários colegas de profissão.

     

    Demostrando não haver rivalidades entre os músicos, grandes nomes da nossa praça prestigiaram apresentação do álbum do pioneiro do Hip-Hop nacional entre eles Toni Amado, Walter Ananaz, Génesis, Phatar Mack, Fabious, Caló Pascoal, Adi Cudz, Yola Araújo, Puto Português,C4 Pedro e Ary. O autor de carga provou ser muito respeitado e querido no mundo artístico.   

     

    O espaço serviu para os convidados de Big Nelo apresentarem os seus temas. C4 Pedro apresentou alguns temas do seu próximo álbum Calor e Frio “Te amo Memo”, “Pokemon e Pikachu” que conta com a participação de Ary, a lançar no dia 26 na Praça da Independência.

     

     

    Do seu próximo trabalho discográfico Kelly Silva interpretou “O Problema”. Com a sua “ Vizinha Fofoqueira”, Lara Mance no estilo reggae fez o público viajar para outras sonoridades. Adi Cudz interpretou “Coisa Doida” com a participação de Yola Araújo.

     

    C4 Pedro protagonizou com o anfitrião da noite Big Nelo protagonizou o tema que que já é um sucesso nacional “Calor e Frio”.

    net_684x82

    Quando os ponteiros do relógio apontavam 22horas, o autor de sucessos “Karga” ”Hoje é surra”, “O meu próximo Passo”, “Por mais que Tentem” encerrou a sua noite dedicado exclusivamente para imprensa com tema consagrado pelo seu público “Sente o Beat” acompanhado do seu dançarino Fábio dance arrancado vários aplausos dos presentes.

     

    No dia 26 fará uma sessão de assinaturas de autógrafos no Parque da Independência e no dia 27 no Belas Shopping. O cantor conta com dois discos no mercado “Momentos” e “Karga”.

    Republicano,  Afonso Quintas, e Big Nelo 

    Dias Rodrigues, Yola Araujo , Puto Português. 

     

     

    Fabious, Adi Cudz 

    Fabious, Adi Cudz, Kelly Silva.

    Kelly Silva 

    Yola Aráujo 

     

                                                                              Fãs Presentes 

    FAbio Dance 

    Afonso Quintas

    Tony Amado 

    Big Nelo 

    Cinia feijo, reporter da Platina Line, fazendo questões a Big Nelo.

     

    Big Nelo 

     

     

     

     

     

     

     

     

     

    Fotos: Francisco Sameyonge 

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Banco Bic abre inscrições para o crescer juntos e homenageia empresas co-investidoras

    O Banco BIC abriu nesta segunda-feira, 17 de Junho, as inscrições deste ano para ONGs, Fundações e Associações que necessitam de recursos financeiros e...

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola É com imenso prazer que anunciamos a nossa...

    Jornalista Dalila Prata destaca-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt (Alemanha)

    Por: Luizão Cabulo A jornalista angolana Dalila Prata destacou-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt, Alemanha, representando Angola e a "TPA online"...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto