Por: Vídia António
Revisão: Canga Tomás
Young Double esteve em três actividades durante o passado fim-de-semana. O jovem cantor publicou nas redes sociais os vídeos das suas apresentações em palco, confirmando que as suas músicas tem chegado cada vez mais longe.
Orgulhoso do artista da sua label, Big Nelo escreveu: “Estás mesmo longe do teu começo, meu puto. Estou orgulhoso de ti, meu cassule! A estrada é longa, mas não tenho duvidas de que avançaste e vais avançar muito mais!”.
Emocionado com as palavras do seu CEO, Young Double respondeu: “Lembro-me do dia em que discuti ʻfeioʼ com um indivíduo em tua defesa no Facebook há muitos anos. Não tínhamos relação alguma, eu simplesmente admirava o teu percurso e proeza, sentia que merecias mais por tudo o que fizeste, fazias e olha só, hoje, com toda a honestidade, declaro que tenho sido um dos teus feitos! Obrigado pela oportunidade! A minha intenção é devolver poesia ao ritmo, juntar belas artes e estimular o seu íntimo. A B26 tem me proporcionado as ferramentas para dar voz a esse propósito, ainda tenho muito pela frente, mas não pretendo deixar que a quantidade de trabalho me impeça de demonstrar a minha qualidade. Como uma vez disseste, a paciência é a arma dos fortes. Vou provar que não sou fraco, em suma, obrigado, meu kota!”.
Big Nelo deixou visível que fez a escolha certa com o Young Double, por lhe ter dado a oportunidade de mostrar em grande escala o seu talento, fazendo do jovem artista rapper uma das maiores revelações do Hip Hop angolano.