- Publicidade -

More

    Bilhetes à venda para a estreia de John Wick – Capítulo 4 a 23 de Março no ZAP Cinemas

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O ZAP Cinemas já começou a venda antecipada de bilhetes para a estreia em Angola do tão esperado John Wick – Capítulo 4, um filme que promete cenas de acção ainda mais intensas do que as habituais da saga.

    Keanu Reaves está de volta ao grande ecrã com a sua mais popular personagem da actualidade, Jonh Wick. Para este quarto capítulo da saga, a produção apostou ainda mais nas sequências de acção, que, segundo o actor “são as mais exigentes da sua carreira, principalmente no aspecto físico”. Ainda no que respeita as emoções do filme, esta trama estreia no ZAP Cinemas na tecnologia IMAX que permite os espectadores acompanharem cada detalhe dos seus momentos electrizantes.

    A data está agendada, a estreia do filme é para quinta-feira 23 de Março e pode ser a opção de diversão dos luandenses neste feriado. Cheia de surpresas, a história, desta vez inspira-se também na filosofia Samurai e, na sua volta ao Mundo, além de um pulo pela Europa (Alemanha e França), algumas cenas foram gravadas no Japão.

    E como não podia deixar de ser, “o melhor amigo do homem” tem a sua essencial participação nesta obra de arte, fazendo o par perfeito com John Wick nas cenas de acção e humor do filme.

    O horário das sessões está disponível no website do ZAP Cinemas e para a compra de bilhetes o público pode dirigir-se ao multiplex, no Shopping Avennida Morro Bento.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    4ª edição dos “Prémios Tigra Nova Garra” reconhece 28 profissionais em diferentes áreas de actuação

    Os Prémios “Tigra Nova Garra” já fazem parte da agenda dos grandes eventos anuais que reconhecem talento, criatividade, esforço e compromisso social dos jovens...

    “Delero King cobra Taxa de 1 Milhão de Kz por Participação Musical”

    Na terça-feira, (23), teve lugar em Luanda a conferência de imprensa para anunciar os vencedores da 4ª edição dos “Prémios Tigra Nova Garra”, uma...

    Miguel Neto declara que denominação “música folclórica” é pejorativa para Angola e defende o termo “tradicional”

    O jornalista angolano Miguel Neto declarou, nesta Segunda-feira (22), durante a rubrica "Momento Cultural" do programa A Tarde é Nossa da TV Zimbo, que...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto