- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Bill John junta Landrick, Vk Mac, Kelson Most Wanted e mais artistas no projecto “Divergente”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Sérgio Flávio

    Bill John, membro do grupo de Rap “TRINITY 3NITY”, disponibilizou a sua obra intitulada “DIVERGENTE Pt. 1 (caos pacífico)”, que conta com 10 faixas, muitas participações de peso e algumas, inclusive, internacionais, nomeadamente; Vk Mac do Brasil e Shabba Wonder de Moçambique, outras participações em destaque: Landrick, Kelson Most Wanted, Okénio M, TRINITY 3NITY, Helcírio, Yankema e NAVA$.

    Bill John, assim como Rookie Uno e YB No Vision, formam o trio de rappers que tem se destacado no RAP nacional. Com um percurso ainda curto enquanto grupo, Trinity já colecciona alguns sucessos que os têm catapultado à ribalta do cenário musical. Depois da primeira música intitulada “Clean” tornar-se num sucesso, o grupo não mais parou. Com músicas como Superstar, Malembe, Indecifrável e Assalto, os artistas têm cimentado o seu nome dentre os mais destacados da actualidade.

    Para Bill John, o principal diferencial do grupo, é a estética musical, que o mesmo considera ser perfeita porque tem um domínio melódico muito grande e uma escrita muito embelezada, o que torna viciante aos ouvidos dos amantes de boa música. Trinity conta, neste momento, com uma mixtape intitulada Trapgods, que possui duas edições.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto