- Publicidade -

More

    Bill Mello “Nem sempre aquele que te ajuda quer o teu bem”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Bill Mello é o nome artístico de Bill Rodolfo Baptista Luís Melo, nascido na província de Luanda, ao 9 de Julho residente na Africa do sul, músico a 6 anos, do estilo House Music, Deep House, Electro House, Afro House e Pop.

    IMG_56681877326973_resized.jpg

    Paixão pela música: A paixão pela surgiu desde pequeno, quando ainda vivia em Moçambique – Maputo, onde fazia refrões das músicas de amigos e também consumia muita música Sul Africana.

     

    Sobre o mercado musical angolano: a música angolana está a crescer de modo considerável, e a evoluir a cada ano que passa, com as funções que tendem a aparecer no mercado. E é claro que já pode-se viver da música em angola, tudo que é bem feito com muito amor, trabalho, fé e humildade, Deus sempre irá ajudar, para que as pessoas não fiquem vazias e as crianças não morram de fome.

     

    Inspiração: Inspiro-me em vários artistas nacionais e internacionais, como Yuri da Cunha, Anselmo Ralph, Cris Brown, R Kelly, Dj Djeff Afrozilla, David Gueta, Usher, Uhuru, Dj Kent, Mafiquizulu, Justin Timberland, Trey Songz etc.

     

    Faria Dueto com: (Risos) isso é muito difícil de escolher, pois são vários músicos, mas ficaria feliz em fazer um dueto com qualquer um desses nomes que acabei de citar.

     

    Dificuldades: Infelizmente descobri que existe muita gente falsa no mundo da música, e que nem sempre aquele que te ajuda, quer ver o teu bem e quer o teu melhor, os fortes entenderam. (Risos).

     

    Músico que mais admira: Admiro vários músicos, especialmente aqueles mais versáteis como Chris Brown, porque é um dos músicos que canta e dança, é muito inovador e muito criativo.

     

    O álbum: Penso em lançar o álbum em 2015, e continuar a segurar o meu sonho com muita paz, amor e alegria.

     

    Projectos: Penso em crescer mais no mundo da música, evoluir bastante, e esperem o meu álbum que irão gostar do meu trabalho vindo, de mim poderão ouvir muita boa música, pois penso em lançar o álbum em 2015, e continuar a segurar o meu sonho com muita paz, amor e alegria. Estou com uma música promocional intitulada otcha mama que está disponível através do link http://www.mediafire.com/?8wi91fk5di34css

     

    Texto: Iraneth da Cruz
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Micklate, a grande vencedora do 40º Elite Model Look World Final

    Depois de 5 dias de avaliação intensa para a 40ª edição do mais prestigiado concurso internacional de modelos, em Praga, MICKLATE MACOBOLA triunfou, destacou-se...

    NOSSA Seguros é a primeira seguradora a receber o selo Feito em Angola

    A NOSSA Seguros tem a honra de ser a primeira seguradora a receber o selo "Feito em Angola", uma certificação que reconhece o compromisso...

    BAI apresenta soluções de financiamento às Pequenas e Médias Empresas

    O BAI – Banco Angolano de Investimentos S.A., em parceria com a Associação Industrial de Angola (AIA), realiza em todo o país, durante o...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto