- Publicidade -

More

    Billboard elege Jay-Z como melhor rapper de todos os tempos

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Ernesto Jaime

    A conceituada revista Billboard elegeu, nesta quarta-feira (8), Jay-Z como maior rapper de todos os tempos, numa lista de 10 artistas tornada pública.

    Segundo uma publicação da Billboard, foi preciso muita deliberação e discussão profunda para se chegar ao que acreditam ser uma lista autêntica e bem pensada que reflete os pioneiros fundadores do hip-hop.

    “Talvez existam outros rappers que possam reivindicar igualar Jay em seu auge. Mas simplesmente não há ninguém que possa igualar toda a sua carreira, sua longevidade, a amplitude de suas realizações e o que ele significou para o hip-hop do ponto de vista musical, cultural e financeiro nas últimas três décadas”, concluiu.

    Na lista do TOP 10 dos maiores rappers de todos os tempos, também se encontram Kendrick Lamar e NAS, situados no segundo e terceiro lugares, respectivamente. Em seguida, aparece Tupac, Eminem, The Notorious B.I.G, Lil Wayne, Drake e Snoop Dog, entre as posições 4 e 9.

    Na décima posição está a única mulher no TOP 10 da Billboard, a rapper Nicki Minaj, que, segundo a publicação, “inegavelmente abriu caminho para a próxima geração de MCs femininas e, ao mesmo tempo, construiu um legado cujo impacto dificilmente se limita ao mundo do hip-hop”.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Filipe Mukenga pensa terminar carreira

    O músico e compositor angolano Filipe Mukenga pensa pôr fim a sua carreira de quase 60 anos, anunciou, nesta quinta-feira, o artista na sua...

    Morreu Zé Orlando fundador da Editora “Sons D’ África”

    Morreu esta quinta-feira(23), um dos principais promotores da música africana em Portugal, Zé Orlando, fundador da mítica Editora e Distribuidora "Sons de África", no...

    Angolana Tina Calamba alvo de racismo nas redes sociais após regressar no BBB23

    Após todos os eliminados do BBB23 voltarem a estar confinados na “Casa do Reencontro”, e depois de protagonizar uma discussão acirrada com a sister...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto