- Publicidade -

More

    Biura fala sobre a necessidade de se apostar na educação financeira: “Não é só dos artistas, mas é um problema geral, até pessoas que trabalham na Sonangol e outros” 

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Durante a sua participação numa das edições do programa emitido no Youtube: “Duetos C/D”, o artista Biura, autor de várias músicas, falou sobre a sua carreira artística, tendo destacado a necessidade da sociedade apostar na educação financeira enquanto falava sobre a independência artística.

    O artista lamentou o facto de várias pessoas de diferentes instituições gastarem de forma descuidada. “Eu aconselho que tenham educação financeira, ganhou 100, gasta 20, porque isso é cíclico, está a chegar a tua vez, a má gestão, a falta de Educação Financeira, se fala muitos dos artistas, mas é um problema geral, a pessoas que trabalham na Sonangol, Ministério das Finanças, chega no final do mês não têm dinheiro, rebentaram o dinheiro todo, então isso é do país”, disse.

    “Nós naturalmente, não vamos só passar isso para os músicos, aos os bons e os maus em todas as áreas, porque que nós não temos no ensino convencional? Sabendo que algo prejudicial para sociedade”, disse.

    Questionado sobre como é que se mantém motivado, Biura disse que se revê em pessoas que estão sempre a reinventar-se. “O sucesso dos outros também me inspira, o fulano de tal lançou um álbum, tens que estar sempre a correr, atrás, tenho a certeza que ainda tenho que fazer muita coisa, não me preocupo em bater, porque sei que devo respeitar o momento dos outros, é dessa maneira que eu me enxergo”, disse.

    Por: Livano Domingos

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Ampliação e melhoria dos serviços obrigam transferência da Administração do Kilamba para K.K. 5000

    A partir do dia 22 do mês em curso, a Administração do Distrito Urbano do Kilamba irá transferir os seus serviços para o antigo...

    Telma Lee diz que os momentos mais difíceis da carreira foram quando se envolveu em polémicas: “Várias vezes pensei em desistir”

    Durante uma entrevista feita no programa Dia Alegre, da PLATINA FM (96.8), na manhã desta Quarta-feira (17), a cantora angolana Telma Lee disse...

    Anderson Mário conta que no início da carreira alguns familiares cogitaram que usaria feitiço para ter sucesso

    Por: Nunes Hebo Na nossa sociedade, são muitos os registos de se associar o sucesso, sobretudo, artístico, a práticas de feitiçaria. Quem diz passar...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto