Biura lança ” Pólvora ” a sua faixa mais política e social até a data

0
125

Acostumado a fazer pequenos vídeos reflexivos sobre a nossa sociedade, Biura percebeu o que  retorno que obtinha  sobre os assuntos que devia ser mais interventivo e fazer mais pela sua nação e pelas suas origens (África berço da humanidade ).

Com a sua caneta, Biura faz uma viagem de 3m 20s com ajuda de Teo No Beat, que lhe deu a batida, e Krisnano Santos (Free Dation)  nos visuais para expressar os sentimentos.

Biura, já com seu vídeo em tons preto e branco, deixava claro que  iria mostrar o seu coração sangrando com as injustiças policiais, a ganância política nacional e africana, a falta de companheirismo e lealdade nas amizades actuais. E ainda cita um exemplo nunca antes dito que, quando perdeu o seu pai percebeu com quem devia contar.

Consciente, falou ainda metaforicamente do incêndio que se tornou a internet, que possui milhares de imbumbáveis prontos para atacar brother prósperos.

Pólvora de Biura mostra uma reflexão feita pelo rapper com relação ao seu sucesso e a sua fama. O que ele espera enquanto artista e como pessoa.

Em quase duas décadas de carreira, começando com o Puto Xico, cujos seus ídolos são os SSP, Biura dos Zona 5 construiu um legado intocável como um dos maiores génios musicais do rap nacional dos últimos anos. Um Poeta com enorme talento para rimar e inovar, bem como tocar em assuntos sensíveis com o fim de criar discussões sobre temas importantes.

Odiado por muitos e amado por tantos outros, cada um com os motivos mais plausíveis, mas sempre em evidência. “Pólvora”, seu novo single, marca um dos capítulos mais controversos da sua trajectória recente.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments