Aconteceu esta terça-feira, dia 4, o desfile em que a Chanel deu a conhecer a sua coleção Cruise 2021/22, com o Château Carriéres des Lumiéres, no sul de França como cenário. Blésnya Minher desfilou peças que combinam o estilo tradicional francês com o revolucionário estilo punk.

A modelo angolana deslumbrou com dois looks simples e icónicos, bastante partilhados nas redes sociais. “Porque a simplicidade, a precisão e a poesia do filme de Cocteau fizeram-me querer criar uma colecção muito limpa. Eu queria algo rock. Muitas franjas em couro, missangas e lantejoulas, t-shirts com a cara da modelo Lola Nicon…”, afirma a director criativa Virginie Viard.

No decorrer da sua carreira internacional, conta com inúmeros trabalhos para a Maison francesa. Para além dos desfiles Cruise, a modelo também já participou três vezes no desfile anual Métiers d’Art. No final do ano passado foi o rosto das campanhas Chanel Pre-Fall e Holiday Collection. Também foi escolhida para a edição de Novembro 2020 da Vogue Espanha, onde protagonizou um editorial inteiramente dedicado à Chanel.