- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Blocko Negro – Ajuste de Contas "Single"‏

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Blocko Negro é um grupo de Rap angolano, formado em 2006 em Cabinda – Cova Negra. Formado por 3 irmaos TB (líder fundador) ME2, Kaniball, e 1 amigo G. Massola ex membro da P. Block, e membro integrante do grupo Beat Squad onde faziam parte rappers como Cientista, RepBoy e Mr. Célio.

    TB irmão de um antigo rapper e productor, da tão conhecida click “Fusão Lírica” convidou G. Massola para participar da track “Sinal” que tornou-se um hit nas ruas da C.TOWN, foi então quando o mesmo fez o convite a G. Massola para fazer parte do grupo em Agosto de 2006. Em Dezembro do mesmo ano por incentivo de família e amigos decidiram ir a Luanda preparar o seu primeiro single intitualdo “Ajuste de Contas” que chegou a concretizar-se no dia 21 de Outubro de 2007, entrando na história como o primeiro grupo a nível provincial de Cabinda a fazer a venda de uma obra discográfica do estilo rap – hip hop, com 500 cópias vendidas.

    Depois de uma ausência de quase 4 anos que deveu-se ao Kanibal estar a estudar no exterior, G. Massola a trabalhar em Luanda, Me2 e TB a trabalhar e estudar em cidades diferentes, o grupo para os seus trabalhos, mas com o regresso do Kanibal no País, do TB e G. Massola a Cabinda, prometem voltar ao mercado com o álbum, que já vem a ser pedido pelos fãs.

    Em 2010 o grupo assinou um contrato de trabalho com a Independente Universal Produções, produtora do nosso conhecido e polémico rapper e realizador Brigadeiro 10 pakotes. Por uma estratégia da produtora o grupo não tirou uma música até agora no mercado, mas está para este mês o lançamento da nova música “Sinal remix” que marca o regresso do grupo, para as ruas de Angola. 

    Baixem à musica clicando aki:  http://www.mediafire.com/?f8lrrd1aj8fmjgo

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Higino Carneiro Fala Para Adolescentes Sobre o Processo de Paz em Angola

    Em uma iniciativa de orientação para a nova geração de angolanos sobre a história do país, o General Higino Carneiro participou, nesta quinta-feira, 18,...

    Erica Chissapa aconselha nova geração de atores a serem insaciáveis na busca de conhecimento: “O ator não é um ser básico”

    A multifacetada Erica Chissapa ofereceu conselhos aos jovens da nova geração que estão entrando no cenário cinematográfico, incentivando-os a serem profissionais que buscam conhecimento...

    Lurdes Miranda e produtor francês unem-se em estúdio para criar hit internacional: “Deus já abençoou”

    Por: Liliana Victor Após uma tour pela América do Sul, onde passou pela terra do samba, Brasil, a influenciadora digital e cantora Lurdes Miranda teve...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto