- Publicidade -

More

    Blue reflete seus 18 anos de existência em conferência de imprensa

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A marca de refrigerantes Blue refletiu, nesta quarta-feira (22), em uma conferência de imprensa, seus 18 anos de existência em Angola, período marcado pela juventude sonhadora.

    Nos últimos 18 anos, a Blue revolucionou a indústria nacional de bebidas ao se tornar a primeira marca de refrigerante 100% angolana e a primeira a conquistar mercados internacionais.

    Durante a conferência, a Refriango relembrou os marcos mais relevantes dos 18 anos da Blue, mencionando que, quando foi lançada em 2005, era o primeiro refrigerante 100% produzido e comercializado no país, oferecendo sabores únicos.

    Tânia Jardim, Administradora de Marketing da Refriango, compartilhou entusiasmo e reafirmou o lugar que a Blue conquistou com esforço nos últimos 18 anos.

    “A Blue sempre representou a liberdade de sonhar e usar a criatividade para inovar. Foi uma marca pioneira em muitos aspectos, sendo o primeiro refrigerante produzido em Angola, o primeiro a ser exportado e o primeiro a diversificar a oferta de forma completamente nova”, disse Tânia.

    Dentre os convidados estavam diversos participantes das muitas iniciativas que a Blue promoveu junto aos jovens angolanos desde o seu lançamento. Maria Mussolovela, a primeira vencedora do concurso nas escolas, Cláudio do Pânico, a grande estrela do “Dj Battle Blue”, Telma Lee do “Canta com a Blue”, Cris Brayner, vencedor do concurso “Bluetuber” e outros.

    Além disso, a marca de refrigerantes pretende continuar trabalhando para os angolanos e planeja mais iniciativas para promover e auxiliar os jovens sonhadores de Angola.

    Por: Vanilson Gourgel

    Share this
    Tags

    A Bombar

    BPC Alcança Lucro de 105,8 Mil Milhões Kz em 2023 Após 7 Anos de Prejuízos

    Após um período de sete anos enfrentando prejuízos, o Banco de Poupança e Crédito (BPC) conseguiu encerrar o ano de 2023 com um resultado...

    Tunjila Tuajokota lamenta falta de convites em eventos: “já não nos querem convidar”

    O grupo musical folclórico angolano, Tunjila Tuajokota, expressou, em entrevista ao Platinaline, nesta Quinta-feira (29) de Fevereiro, a sua preocupação com a falta de...

    Carlos Morais fala sobre a Possibilidade de Voltar a Jogar pela Seleção Nacional: “Se Eu Tivesse a Oportunidade, Eu Iria”

    Há quase um ano sem vestir a camisola da seleção nacional sénior masculina de basquetebol, o que tem gerado debates entre os analistas desportivos,...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto