- Publicidade -

More

    Blue Volei Clube a caminho de mais um torneio internacional

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A comitiva da Blue Volei Clube, equipa de voleibol da Refriango, composta por 24 atletas dos 9 aos 12 anos e 3 técnicos, partiu esta quarta-feira para mais um torneio internacional. Desta vez irá disputar o AMB Volleyball Cup, um dos maiores e mais prestigiados eventos de voleibol juvenil do mundo, que decorre de 3 a 9 de Julho em Espinho, Portugal.

    Esta é a sexta vez que a equipa Blue Volei Clube participa num torneio internacional. Desde 2015 que é presença assídua no AMB Volleyball Cup e no TIVE – Torneio Internacional de Voleibol em Esmoriz, tendo este ano integrado também o torneio organizado pela Associação de Jovens Fonte Bastardo, na ilha portuguesa dos Açores.

    Em 2016, a equipa masculina alcançou o 1º lugar na classificação final no AMB Volleyball Cup, ficando à frente de equipas portuguesas, espanholas, italianas, brasileiras e mexicanas. Já este ano as equipas do Blue Volei Clube trouxeram para Angola um total de oito medalhas – seis primeiros lugares, um segundo lugar e um terceiro lugar, pela sua participação no TIVE e no torneio da Associação de Jovens Fonte Bastardo.

    A participação em eventos internacionais desta dimensão constitui um marco crucial para os atletas da Blue Volei Clube, e para o desporto angolano no geral, e tal só possível com o patrocínio da TAAG Linhas Aéreas de Angola, que apoia o projecto desde o primeiro momento «demonstrando o claro apoio da companhia de bandeira na promoção do desporto angolano», refere André Pereira, coordenador desportivo do VoleiBlue.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Higino Carneiro Fala Para Adolescentes Sobre o Processo de Paz em Angola

    Em uma iniciativa de orientação para a nova geração de angolanos sobre a história do país, o General Higino Carneiro participou, nesta quinta-feira, 18,...

    Erica Chissapa aconselha nova geração de atores a serem insaciáveis na busca de conhecimento: “O ator não é um ser básico”

    A multifacetada Erica Chissapa ofereceu conselhos aos jovens da nova geração que estão entrando no cenário cinematográfico, incentivando-os a serem profissionais que buscam conhecimento...

    Lurdes Miranda e produtor francês unem-se em estúdio para criar hit internacional: “Deus já abençoou”

    Por: Liliana Victor Após uma tour pela América do Sul, onde passou pela terra do samba, Brasil, a influenciadora digital e cantora Lurdes Miranda teve...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto