- Publicidade -

More

    BNI disponibiliza transferências para exterior do país através da plataforma Moneygram

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O Banco BNI e a Moneygram retomam no dia 27 de Março a parceria que já tiveram no passado, com vista a facilitar a transferência de valores para o exterior aos seus clientes. Os limites de envio estão fixados no montante em kwanzas equivalente a $5000/mês por cliente.

    Esta parceria, que é estratégica, permite aos clientes, numa primeira fase, usar o serviço em 35 agências espalhadas pelo país. Permite-lhes também o envio de dinheiro, de forma rápida, para mais de 200 países, nos quais a Moneygram está actualmente presente e em operação.

    As transferências dos valores a movimentar vão ser efectuadas e recebidas em Kwanzas, sendo que dependem da disponibilidade do plafond existente e dos limites regulamentares definidos pelo Banco Nacional de Angola.

    Recorde-se que a Moneygram é um dos principais players internacionais de serviços de transferência de dinheiro e pagamento em todo o mundo, sendo reconhecida por oferecer uma plataforma de remessa fácil e confiável, e por criar uma conexão financeira efectiva entre os utilizadores. 

    Para a Administração do Banco BNI esta é uma data relevante, não só porque retoma o trabalho com um parceiro de sempre, mas também, e sobretudo, porque disponibiliza de novo um serviço que é de extrema importância aos seus clientes.

    “É preciso não nos esquecermos que muitos dos nossos clientes têm familiares próximos no exterior que, por motivos de educação ou de doença, precisam de apoio financeiro regular. Saber que os podemos apoiar, disponibilizando-lhes no exterior os valores de que precisam é muito importante para o Banco. Ou, simplesmente, poder proporcionar ferramentas aos nossos clientes que lhes possibilitem desfrutar de umas férias em família ou operacionalizar uma viagem de negócios”, sublinha.


    O BNI e a Moneygram partilham deste propósito e deste objectivo, e trabalham em parceria para fornecerem aos seus clientes soluções fáceis e adequadas às suas necessidades diárias.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Carlos Morais promete revelar segredos da Federação Angolana de Basquetebol

    Ao que tudo indica, há muita coisa por de trás da não convocatória do basquetebolista Carlos Morais que, nesta quinta-feira (01), saiu a público...

    Directora de marketing da ZAP confiante na conquista dos prémios “Angola Comunica 2023”

    A Directora de Marketing da ZAP, Vanessa Berenguel,  mostrou-se, nesta quinta-feira, em entrevista ao Jornal Platina, confiante na conquista dos prémios "Angola Comunica 2023",...

    Samara panamera associa acto de feitiçaria ao imediatismo

    “A nossa sociedade está doente” Ao longo de uma entrevista ao PLATINALINE, nesta quinta-feira, a cantora angolana Samara Panamera reagiu sobre alguns acontecimentos que têm...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto