- Publicidade -

More

    BNI expande rede ATM Center para Viana

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios


    O Banco BNI reforça a oferta de serviços em Luanda através da disponibilização de um ATM Center BNI em Viana, com vista a aumentar o acesso dos cidadãos à generalidade dos serviços bancários e a proporciona-lhes soluções financeiras adaptadas às suas necessidades próximo de casa e a qualquer hora do dia.

    No âmbito da estratégia de diversificação e aumento da cobertura geográfica que tem em curso, o Banco BNI ontem em Viana, um ATM Center que visa disponibilizar diariamente à população acesso fácil, imediato e cómodo a uma gama diversificada de serviços bancários.

    Situado na estrada de Catete, avenida Deolinda Rodrigues, à frente da “Bassangol Limitada”, este ATM Center BNI conta com quatro máquinas ATM, está aberto todos os dias 24/24h, e foi concebido para aumentar a oferta de serviços nesta zona da cidade e para servir mais e melhor os clientes que aqui vivem e trabalham.

    Para a Administração do Banco, a abertura deste ATM Center BNI tem como objectivo prioritário estar cada vez mais perto do cliente, disponibilizando o serviço de self-banking e um número crescente de máquinas ATM às populações que delas necessitam diariamente, em estreito alinhamento com o Aviso do BNA nº 18/22, que determina a expansão geográfica dos serviços bancários em todos os municípios nacionais.

    “Em Junho inaugurámos na Via Expressa um ATM Center. Este mês trazemos o mesmo serviço para Viana, reforçando o compromisso do BNI de continuar a trabalhar para melhor servir todas as populações. Estamos satisfeitos porque este tipo de canal, para além de servir os clientes e consequentemente poder melhorar a conveniência e experiência bancária, permite aumentar a capacidade da rede física do Banco, bem como, se necessária, a actuação presencial do BNI”, sublinha a Administração.

    Que acrescenta: “queremos que os nossos clientes tenham acesso aos serviços de que precisam em todas as localidades em que moram e trabalham e que ao usá-los sintam que estão a usufruir da melhor experiência bancária do mercado angolano”.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Shopping fortaleza incentiva as crianças a adoptarem práticas sustentáveis

    Com o objectivo de educar e entreter as crianças neste mês especial, o Shopping Fortaleza disponibilizou gratuitamente uma série de actividades que promovem valores...

    Passing Toloba pede ao Presidente da República que institua o Dia Nacional do Kuduro em Angola: “Por favor”

    Por: Sara Rodrigues Através dos microfones do PLATINALINE, o controverso kudurista Passing Toloba apelou ao Presidente da República, João Manuel Gonçalves Lourenço, para instituir uma...

    Eduardo Paim “chora” após singela homenagem de Calado Show

    Por: Helder Lourenço O consagrado Rei da Kizomba, Eduardo Paim, emocionou-se ao ser homenageado num evento intimista em Luanda pelo humorista Calado Show. Com palavras...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto