- Publicidade -

More

    BNI lança aplicação que contribui para a massificação dos pagamentos

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O Banco de Negócios Internacionais (BNI), disponibilizou no final de Dezembro do ano transacto, uma carteira digital mais dinâmica e segura, denominada ” Guita”, que permite aos usuários e clientes BNI, efectuarem pagamentos, carregamentos, transferências bancárias, consulta de saldo, entre outras operações a partir do telemóvel, através do site oficial do serviço.

    A aplicação está disponível para todos os usuários, quer sejam clientes bancários ou não. A mesma, agiliza os pagamentos do consumo de electricidade, água, televisão por cabo, Internet, bilhetes de passagem de transporte, recargas de telemóvel, bem como transferências bancárias e levantamentos.

    Para a empresa, o comerciante poderá ter acesso ao portal do cliente e, assim, ter acesso aos relatórios das transacções, ver a informação através dos filtros (datas, históricos e valor). Com a análise será possível verificar divergências nos valores registados, transacção duplicada, vendas canceladas, vendas não confirmadas, mas marcadas no sistema.

    Para pessoa individual, é necessário que adira à aplicação baixando na Play Store (para versão Android) e Apple Store (para versão IOS), de seguida, registar-se na plataforma e abrir a conta digital. Tendo acesso à aplicação, o cliente poderá verificar o saldo e extracto das transacções no Guita.

    Nesta aplicação, o cliente poderá ainda pagar de uma conta Guita para outra informando o número de conta, por código QR e por compra de recargas e carregamentos directos em contas de provedores de serviços de telecomunicações e serviços directos.

    Sobre o Guita:
    O Guita é uma aplicação desenvolvida pelo Banco BNI em parceria com a Positiva Gestão e Serviços Financeiros, uma empresa de direito angolano, que com muitos anos no mercado vem oferecendo soluções de tecnologia para a gestão e acompanhamento da concessão e recuperação de crédito, a permitir reduzir os riscos, custos financeiros, operacionais e aumentar as taxas de recuperação.

    Sobre o BNI:
    O BNI é um banco angolano cada vez mais próximo de seus clientes apresentando sempre soluções inovadoras e, contribuindo, assim, para o bem-estar de seus clientes.

    Osvaldo
    Osvaldo
    Editor da Platina Line
    Share this
    Tags

    A Bombar

    “O mundo não aprecia coitados nem perdedores”, diz Teresa Sara

    A atual Miss Angola Internacional, Teresa Sara, deixou um conselho para as jovens que a veem como modelo. Em sua abordagem, aconselhou-as a lutar...

    “O mundo não aprecia coitados nem perdedores”, diz Teresa Sara

    A atual Miss Angola Internacional, Teresa Sara, deixou um conselho para as jovens que a veem como modelo. Em sua abordagem, aconselhou-as a lutar...

    Governo Provincial de Luanda entrega Octógonos à FAMMA

    Por: Helder Lourenço O Governo Provincial de Luanda demonstrou o seu compromisso com a promoção das artes marciais ao entregar, nesta terça-feira (16), dois Octógonos...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto