- Publicidade -

More

    Bodas de Seda! Cesalty e Buderbala celebram 12 anos de casados

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Liliana Victor

    O conceituado humorista angolano Cesalty Paulo e a empresária Buderbala celebram, nesta sexta-feira (27), 12 anos desde que uniram as escovas e se tornaram uma só carne.

    Contactada pelo PLATINALINE, Buderbala contou que se sente uma mulher realizada e que os 12 anos representam para ela a ação de Deus quando decidiram unir suas vidas.

    “Representa a ação de Deus, 12 anos depois de termos juntado nosso cotidiano, já construímos muitas coisas juntos, já ultrapassamos desafios e obstáculos, e acima de tudo fomos muito felizes. E agora só quero que venham mais 12 anos multiplicados até o infinito”, disse.

    Buderbala relatou que o momento mais difícil do relacionamento aconteceu em 2020, quando passaram por uma crise, mas que, pela graça de Deus e o amor recíproco, conseguiram superar.

    Vale destacar que Cesalty e Buderbala têm marcado cada vez mais a sociedade com aparições bem-humoradas, esbanjando muito amor e cumplicidade.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Banco Bic abre inscrições para o crescer juntos e homenageia empresas co-investidoras

    O Banco BIC abriu nesta segunda-feira, 17 de Junho, as inscrições deste ano para ONGs, Fundações e Associações que necessitam de recursos financeiros e...

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola É com imenso prazer que anunciamos a nossa...

    Jornalista Dalila Prata destaca-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt (Alemanha)

    Por: Luizão Cabulo A jornalista angolana Dalila Prata destacou-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt, Alemanha, representando Angola e a "TPA online"...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto