- Publicidade -

More

    Bonga "Guardar a origem como um elemento fundamental"

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O músico Bonga e o Actor e produtor Eric Santos foram homenageados por estudantes africanos do Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas em Lisboa (ISCSP).

     

    Os Estudantes do ISCSP decidiram prestar homenagem a algumas figuras africanas de sucesso, nomes como Bonga (Angola), o actor e produtor Eric Santos (Angola), o jogador de futebol Daddy (Cabo Verde) e Hilário da Conceição (Moçambique). Ambos os artistas mostraram-se felizes pela homenagem revelando que era sempre especial ser homenageado. “É sempre com muito carinho e afecto. É o reconhecimento do nosso valor, sentimo-nos bem e bate cá no peito, gostei muito”, afirmou Bonga com a sua boa disposição habitual.

     

    “Eu vim aqui dar o meu contributo no sentido de encorajar, dar uma força, dar uma palavra de esperança para quem quer entrar nas áreas de trabalho”, afirma o actor Eric Santos.

     

    Como “mais kotas” os dois angolanos deram alguns conselhos aos estudantes na diáspora. Tanto como o outro quiseram encorajar os alunos, “Nunca devem deixar de sonhar porque para mim o sonho comanda a vida e enquanto há vida, há esperança e nunca devem perder a esperança”, disse o actor. “Guardarem a vossa origem é o elemento fundamental para nos podermos afirmar na vida”, afirmou Bonga.

     

     

    Tanto Bonga como Eric Santos têm grandes projectos em mãos, Eric Santos vai abrir uma agência de actores em que espera poder posicionar-se na frente do mercado africano. Já Bonga, um dos símbolos da música africana, vai lançar em breve o seu próximo álbum, “Hora Kota”, nome que nos revelou em primeira mão. “Tem de haver uma hora em que os kotas dão os seu palpites os seus ensinamentos”, explicou o artista.

     

     

    Com SAPO

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Erica Chissapa aconselha nova geração de atores a serem insaciáveis na busca de conhecimento: “O ator não é um ser básico”

    A multifacetada Erica Chissapa ofereceu conselhos aos jovens da nova geração que estão entrando no cenário cinematográfico, incentivando-os a serem profissionais que buscam conhecimento...

    Lurdes Miranda e produtor francês unem-se em estúdio para criar hit internacional: “Deus já abençoou”

    Por: Liliana Victor Após uma tour pela América do Sul, onde passou pela terra do samba, Brasil, a influenciadora digital e cantora Lurdes Miranda teve...

    Ésio disponibiliza vídeo oficial da música “Moça do Café”

    Por: Sara Rodrigues O músico Ésio, reconhecido pelas suas letras que refletem a sociedade, apresenta agora o vídeo oficial da sua mais recente música, intitulada...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto