- Publicidade -

More

    Bonga, Tito Paris e Kelly Silva confirmados na gala dos prémios Angola Music Award

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A poucos dias da Gala de Entrega de Prémios dos Angola Music Awards 2013, agendada para dia 3 de Agosto, às 20h00, no Centro de Conferências de Belas, a organização vem informar das últimas novidades sobre a grande festa da música angolana!

    bonga1

    Dinamene Cruz e Sérgio Rodrigues, apresentadores da TPA, conduzirão esta Gala que terá transmissão indeferida na TPA no Sábado, dia 10 de Agosto, pelo que os interessados em assistir ao vivo à Gala AMA 2013 devem adquirir os bilhetes no Miami Beach, nas lojas da ZAP (Belas Shopping), na Stromp, na UNAC e no Hotel Tropicana.  

       

    Ao longo de cerca de duas horas, intercalando com a subida ao palco dos vencedores em cada categoria, estão confirmadas as actuações de Os Moyowenos, Kelly Silva, Namanhonga, N’Soki & Nanutu, Bruno M, Bonga, Selda, Papetchulo e Tito Paris.

    Para além destas actuações estão previstos dois momentos especiais. O primeiro será dedicado ao Mundial de Hóquei em Patins, que acontece pela primeira vez em Angola em Setembro, e o segundo será uma homenagem à história da música angolana interpretada através de um espectáculo de dança com os bailarinos de Charles Mukano.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto