Borges Macula confessa ter sofrido bullying por viver na escola onde estudou

0
170

Por: Stella Cortêz

Em pleno mês de Março, em que se comemoram as jornadas do dia de zero discriminação, o apresentador do programa Janela Aberta, Borges Macula, confessou já ter sido vítima de bullying, pelo facto de ter vivido na escola onde estudou.

Na base desta emocionante declaração do também actor angolano esteve o reencontro com Winnie Neto, sua antiga colega de escola, que o confortava nos momentos de aflição, partilhando, inclusive, diversos artigos e incluindo-o no seio escolar.

“Tenho uma história muito nostálgica, vivi numa escola durante oito anos e, naquela altura, era motivo de bullying “estiga”. Imagina uma criança de dez anos, a residir no lugar em que tem aulas, não é uma condição fácil. A Winnie e a Angelina eram as colegas que me abraçavam quando eu chorava ou reclamava das pessoas que faziam bullying da minha condição”, contou.

Winnie Neto, colega referenciada no sucedido episódio, foi uma das convidadas para a edição de ontem, que em alusão ao Março Mulher, fez o pré-anúncio do lançamento da primeira colectânea de 25 temas musicais interpretados por vários artistas, sob a chancela da Comunidade Kuenda.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments