- Publicidade -

More

    Boss do Game: “A música me dá o que a vida me nega”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Creusa Pereira

    Há mais de dez anos no mundo da música, Yuri Octávio Reis Futy, conhecido artisticamente como “Boss do Game”, almeja afirmar-se musicalmente no mercado nacional e posteriormente conquistar o internacional.

    Natural de Luanda, residente na província da Huíla e formado em Comunicação Social, Boss do Game pertence e é um dos fundadores da produtora Kingston Records e é membro integrante do grupo Kingston. O músico também tem feito trabalhos a solo e já teve o privilégio de partilhar o estúdio com artistas de referência a nível nacional como: Hélvio, Selda, Negro Bué, Ivan Alekxei, Edson TRX e Double S.

    Identificado por cantar a vivência e a realidade social angolana de forma muito transparente e inspirado pelo freestyle de rua, o rapper começou por aprofundar os seus conhecimentos artísticos e fruto de muito esforço, hoje começa a ter resultados positivos ao lado dos seus grandes parceiros, Maybe Joe e Pitter Crouch.

    No ano de 2012, o cantor lançou a sua primeira mixtape intitulada “Alma Determinada”, na cidade do Lubango, e este ano lançará o álbum “Tudo Nosso” com o seu grupo Kingston.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Supermercado O Patriota Realiza Primeira Edição do Projeto Social ‘Sopa Solidária Patriótica’ e Distribui 100 Cestas Básicas”

    O supermercado "O Patriota", anteriormente conhecido como Supermercado BIG ONE Patriota, demonstrou um exemplo inspirador de solidariedade ao realizar a primeira edição do projeto...

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto