- Publicidade -

More

    Boutique 107 Flowers abre portas em Angola e celebra 5.º aniversário da loja em Portugal

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Texto: Sara Rodrigues

    Foto: Nelson Chindonga

    A Boutique 107 Flowers, localizada no distrito urbano do Patriota, abriu oficialmente as portas nesta Segunda-feira (18), culminando com a celebração do 5.º aniversário da loja existente em Portugal.

    Especializada na venda de flores naturais com durabilidade de 3 a 5 anos, além da comercialização de champanhe para adocicar a vida daqueles apaixonados pela vida e os seus entes queridos, a Boutique 107 Flowers apresenta um formato inovador em Angola, sendo propriedade dos dedicados Lavínia Veiga, Máxima Toné, Ana Martins e Álvaro Cruz.

    A cerimónia de inauguração contou com a presença do administrador de Talatona, José Bastos, que cortou a fita inaugural deste empreendimento que agora floresce na capital angolana.

    Lavínia Veiga, fundadora da Boutique 107 Flowers, emocionada, compartilhou as suas palavras com o PLATINALINE:

    “A 107 é a primeira floricultura com o conceito de champanheria em Portugal, e agora também está em Angola. Em Portugal, nossa loja completa 5 anos, motivo pelo qual estamos a celebrar não apenas o aniversário da loja, mas também a abertura deste novo espaço em Angola. Esta loja proporciona uma experiência renovada e exclusiva, onde o cliente é a nossa flor principal”, disse.

    Ana Martins, sócia-gerente do estabelecimento, expressou o desejo de expandir o negócio para várias províncias em Angola e até mesmo para outros países, ao assegurar que a equipa está empenhada em concretizar os ambiciosos objectivos da empresa.

    “Temos um projecto muito ambicioso, queremos chegar a várias províncias e a outros países. Aos nossos clientes, digo o seguinte: façam da nossa casa a vossa, porque a 107 foi feita para vocês”, patenteou.

    O evento foi recheado de atracções, desde música ao vivo com o artista Livongh até momentos de pura alegria entre os convidados, marcando assim o início promissor da Boutique 107 Flowers em Angola.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Reportagem do Novo Jornal denuncia manipulação de notas no ISCED-Luanda

    O Instituto Superior de Ciências da Educação (ISCED) de Luanda está no centro de um escândalo após revelações de manipulação de resultados em exames,...

    PCE da GIANT Seguros, Dr. Helder Jorge, destaca importância das tecnologias no setor de Seguros em Angola em entrevista televisiva

    O Presidente da Comissão Executiva da GIANT Seguros, Dr. Helder Jorge, foi destaque em uma entrevista televisiva concedida ontem, segunda-feira, onde abordou a relevância...

    Gelson Quintas fecha agenda de eventos anual com Golden BET

    A Golden BET  anunciou hoje assinatura do acordo com   Gelson Quintas.A partir de agora, o organizador de eventos terá seus pacotes de eventos fortalecidos...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto