Texto: Sara Rodrigues
Foto: Nelson Chindonga
A Boutique 107 Flowers, localizada no distrito urbano do Patriota, abriu oficialmente as portas nesta Segunda-feira (18), culminando com a celebração do 5.º aniversário da loja existente em Portugal.
Especializada na venda de flores naturais com durabilidade de 3 a 5 anos, além da comercialização de champanhe para adocicar a vida daqueles apaixonados pela vida e os seus entes queridos, a Boutique 107 Flowers apresenta um formato inovador em Angola, sendo propriedade dos dedicados Lavínia Veiga, Máxima Toné, Ana Martins e Álvaro Cruz.
A cerimónia de inauguração contou com a presença do administrador de Talatona, José Bastos, que cortou a fita inaugural deste empreendimento que agora floresce na capital angolana.
Lavínia Veiga, fundadora da Boutique 107 Flowers, emocionada, compartilhou as suas palavras com o PLATINALINE:
“A 107 é a primeira floricultura com o conceito de champanheria em Portugal, e agora também está em Angola. Em Portugal, nossa loja completa 5 anos, motivo pelo qual estamos a celebrar não apenas o aniversário da loja, mas também a abertura deste novo espaço em Angola. Esta loja proporciona uma experiência renovada e exclusiva, onde o cliente é a nossa flor principal”, disse.
Ana Martins, sócia-gerente do estabelecimento, expressou o desejo de expandir o negócio para várias províncias em Angola e até mesmo para outros países, ao assegurar que a equipa está empenhada em concretizar os ambiciosos objectivos da empresa.
“Temos um projecto muito ambicioso, queremos chegar a várias províncias e a outros países. Aos nossos clientes, digo o seguinte: façam da nossa casa a vossa, porque a 107 foi feita para vocês”, patenteou.
O evento foi recheado de atracções, desde música ao vivo com o artista Livongh até momentos de pura alegria entre os convidados, marcando assim o início promissor da Boutique 107 Flowers em Angola.