- Publicidade -

More

    Boutique 107 Flowers abre portas em Angola e celebra 5.º aniversário da loja em Portugal

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Texto: Sara Rodrigues

    Foto: Nelson Chindonga

    A Boutique 107 Flowers, localizada no distrito urbano do Patriota, abriu oficialmente as portas nesta Segunda-feira (18), culminando com a celebração do 5.º aniversário da loja existente em Portugal.

    Especializada na venda de flores naturais com durabilidade de 3 a 5 anos, além da comercialização de champanhe para adocicar a vida daqueles apaixonados pela vida e os seus entes queridos, a Boutique 107 Flowers apresenta um formato inovador em Angola, sendo propriedade dos dedicados Lavínia Veiga, Máxima Toné, Ana Martins e Álvaro Cruz.

    A cerimónia de inauguração contou com a presença do administrador de Talatona, José Bastos, que cortou a fita inaugural deste empreendimento que agora floresce na capital angolana.

    Lavínia Veiga, fundadora da Boutique 107 Flowers, emocionada, compartilhou as suas palavras com o PLATINALINE:

    “A 107 é a primeira floricultura com o conceito de champanheria em Portugal, e agora também está em Angola. Em Portugal, nossa loja completa 5 anos, motivo pelo qual estamos a celebrar não apenas o aniversário da loja, mas também a abertura deste novo espaço em Angola. Esta loja proporciona uma experiência renovada e exclusiva, onde o cliente é a nossa flor principal”, disse.

    Ana Martins, sócia-gerente do estabelecimento, expressou o desejo de expandir o negócio para várias províncias em Angola e até mesmo para outros países, ao assegurar que a equipa está empenhada em concretizar os ambiciosos objectivos da empresa.

    “Temos um projecto muito ambicioso, queremos chegar a várias províncias e a outros países. Aos nossos clientes, digo o seguinte: façam da nossa casa a vossa, porque a 107 foi feita para vocês”, patenteou.

    O evento foi recheado de atracções, desde música ao vivo com o artista Livongh até momentos de pura alegria entre os convidados, marcando assim o início promissor da Boutique 107 Flowers em Angola.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Músico gospel Miguel Buila recebido em audiência pelo Ministro da energia e águas

    Nesta quarta-feira, 17 de julho, o Ministro da Energia e Águas, João Baptista Borges, recebeu em audiência o renomado músico gospel Miguel Buila. Durante o...

    Unitel lança planos “mais óptimo e mais bala”

    No quadro da estratégia de diversificação da oferta, a UNITEL lançou no dia 16 de Julho, novos planos de Voz, SMS e Dados, denominados...

    “Tornados” leva adrenalina extrema para sala IMAX do ZAP Cinemas

    Luanda, 17 de Julho de 2024 – Um épico filme sobre catástrofes naturais, “Tornados” é a estreia IMAX do ZAP Cinemas desta semana, que...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto