- Publicidade -

More

    Brad Pitt é o primeiro rosto masculino do Chanel No. 5

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O ator Brad Pitt se tornou nesta segunda-feira a primeira personalidade masculina a emprestar seu rosto para a publicidade do célebre perfume Chanel No. 5, numa campanha que gerou polêmica entre especialistas e fãs.

    Pitt, de 48 anos, aparece de cabelo comprido e roupas casuais, olhando com jeito melancólico para a câmera, num enigmático vídeo em preto e branco dirigido por Joe Wright, de “Desejo e Reparação”.

    O ator Brad Pitt, primeiro rosto masculino do Chanel No. 5, participa de entrevista coletiva no Festival de Cannes, em maio deste ano. REUTERS/Eric Gaillard

    “Não é uma viagem. Toda viagem termina, mas nós prosseguimos. O mundo dá voltas, e damos voltas com eles. Planos desaparecem, sonhos dominam. Mas, aonde quer que eu vá, lá está você, minha sorte, meu destino, minha fortuna. Chanel No. 5, inevitável”, diz o ator.

    O vídeo é parte de uma campanha publicitária de 10 milhões de dólares, dos quais 7 milhões foram para o cachê de Pitt, segundo o Women’s Wear Daily.

    Erik Hayden, na revista Time, qualificou o anúncio de “absurdo”, dizendo que “o monólogo vagamente existencial … soa como se fosse a narração descartada do trailer de “A Árvore da Vida”, de Terrence Malick.

    Já Zach Johnson, do US Weekly, descreveu o vídeo como “sensual”, e Amy Fine Collins, da Vanity Fair, disse que a escolha de Pitt como protagonista mostra que a grife francesa está “sutilmente voltando às suas origens de distorção dos gêneros”.

    Em nota divulgada pela marca francesa, Pitt disse que o perfume, lançado em 1921 por Coco Chanel, “sempre foi a mais representativa fragrância feminina”.

    “É isso que eu vejo como sendo o apelo dessa campanha: ela vai além do abstrato da emoção e da beleza, para evocar o que é atemporal: o espírito de uma mulher”.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Restos mortais de Ângelo Victoriano repousam na Santa Ana

    Os restos mortais do antigo basquetebolista Ângelo Victoriano repousam, desde hoje, quarta-feira, no cemitério do Santa Ana, em Luanda. Ângelo Victoriano, o segundo angolano a...

    Coca-Cola e Química Verde levam água potável à província do Bengo com Biofiltros

    Por Sara Rodrigues Fotógrafo: Joaquim Manuel A Coca-Cola, em parceria com a Química Verde, implementou nesta quarta-feira, 17 de abril, uma iniciativa para proporcionar água potável...

    “O mundo não aprecia coitados nem perdedores”, diz Teresa Sara

    A atual Miss Angola Internacional, Teresa Sara, deixou um conselho para as jovens que a veem como modelo. Em sua abordagem, aconselhou-as a lutar...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto