- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Brasileiro Ivo Meirelles revela ter sido vítima de Calote do Angolano Alisson Miguel

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    Ivo Meirelles um dos grandes carnavalescos do Brasil, que esteve recentemente em Luanda para semanalmente levar aos angolanos, brasileiros residentes e não só, em Angola, a magia das mais tradicionais rodas de Samba do Rio de Janeiro, revelou em entrevista à Platina Line que foi vítima de “calote”.

    Ivo revela ter abraçado o projecto e convencido artistas a emergirem para o mesmo. Indignado, Ivo contou-nos que Alisson, o responsável do projecto I love Rio, além de não o ter pago conforme combinado, também deixara de pagar o hotel em que Ivo e seus companheiros estiveram hospedados tendo sido obrigados a abandonar o local.

    Ivo confessou em entrevista ao nosso Portal que a situação estava a beira da humilhação, pois somente conseguiram dar volta a situação com o apoio solidário de amigos angolanos e brasileiros.

    Segundo Meirelles, Alisson orientou-lhes a emitir um visto de estadia de curta duração, e por esta razão e incumprimento dos honorários, Meirelles e companhia acabaram multados por excedência de data limite de estadia por 91 mil AKz por pessoa.

    Para Ivo Meirelles, Alisson Miguel  é um golpista. “Tão logo eu disse ao Alisson que só faria o show do dia 29/11 após receber meus 30% que estava em contrato, ele simplesmente cancelou o evento e passou a me responder apenas por WhatsApp, deixando-me na situação constrangedora que acabei de citar”. – Disse Ivo Meirelles.

    Para terminar a nossa conversa, Ivo realçou que “foram dias difíceis nesse país maravilhoso. Fora esse golpe que levei, adorei vosso povo e pretendo voltar um dia, pelas mãos de pessoas sérias!”

    Entretanto tentamos contactar   Alisson Miguel   por telefone para responder sobre essas acusações o mesmo não respondeu as nossas chamadas e em retornou as mesmas.  

    O Love Rio teve ás suas datas futuras canceladas. 

     

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “FAF Impede Convocação de Bastos Quissanga para Seleção Angolana, Diz Fonte”

    Pedro Gonçalves revelou nesta terça-feira, 21, os convocados para os jogos contra Eswatini e Camarões, marcados para os dias 7 e 11 de junho,...

    Vlado Coast ‘Renasce’ em seu novo EP

    Numa recente entrevista ao Platinaline, o artista angolano Vlado Coast revelou o lançamento do seu novo EP intitulado 'Renascer', que será disponibilizado no dia...

    Aryovaldo cria meme sobre TPA após indiretas entre TV Zimbo e Zap viva e deixa internautas encabulados

    Depois do apresentador angolano Igor Benza ter anunciado recentemente no programa "A Tarde é Nossa", a entrada da apresentadora Stella de Carvalho ao referido...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto