- Publicidade -

More

    Bráulio Alexandre e Dj Rick Star lançam música promocional "É melhor Parar" do Maxi Single Desafios

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Sued de Oliveira

     

    Bráulio Alexandre é um músico do estilo Zouk que aCtua no mercado há cerca de dois anos, mas não obstante este dado, interessa-se por música desde os seus oito anos de idade, “É melhor Parar” é a primeira música promocional do projecto colaborativo Desafios com o Dj Rick Star que será lançado no primeiro semestre de 2016.

    A parceria com o referido Dj é recente, ambos fazem coisas diferentes, mas com o decorrer do tempo,respeitando e admirando o que cada um faz, achou-se melhor unirem-se para um projecto.

    “Não temos a certeza se iremos continuar juntos posteriormente, preferimos pensar numa coisa de cada vez mas, de qualquer das formas,mesmo não estando no mesmo projecto estaremos sempre juntos.

    “Somos os melhores amigos” dentro e fora do mesmo projecto estaremos juntos” declarou Bráulio ao falar sobre a permanência da colaboração em projectos vindouros.

    O tema “DESAFIOS” segundo alegações de Bráulio, surge porque irão fazer coisas nunca antes feitas por eles e a maior parte do projecto será constituído por faixas em”Guetto zouk”, mas também tentarão experimentar outros estilos musicais como o Semba.

    Quanto as parcerias do projecto é provável que haja a participação do grande Dj Maphorisa, “NGA” o grupo os Sutak, C4Pedro e Yudi Fox”.

    Importa realçar que dentro em breve Dj Rick Star e Bráulio Alexandre irão trabalhar no videoclipe da faixa “É melhor Parar” e a seguir se fará o lançamento da segunda faixa promocional intitulada Dois a Dois.

     

    Link da música: 

    http://www.mediafire.com/?9bgrsc6cuke7anc

     

    IMG-20150910-WA0018.jpgIMG-20150910-WA0023.jpg

    Captura_de_Tela_2015-09-10_às_16.00.53.png

     

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto