- Publicidade -

More

    Bráulio Anderson conta que correria profissional foi o motivo do fim do seu casamento: “Tinha pouco tempo para a minha família”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Arieth Silva

    O apresentador de TV e Mister Angola 2017, Bráulio Anderson, que foi o convidado a participar do programa “Dia Alegre”, da Platina FM 96.8, contou que a correria profissional foi um dos principais motivos que fez com que se divorciasse, acrescentando que tinha pouco tempo para cuidar da sua família.

    Durante a entrevista, Bráulio Anderson disse que quando conquistou o título de homem mais bonito de Angola, em 2017, já era casado e fruto do anterior relacionamento veio um filho, Riquelson, mas que o enlace matrimonial chegou ao fim porque não soube gerir a carreira profissional e a família.

    “Achei que na altura os ciúmes em casa aumentaram automaticamente e devido as actividades que tinha, que eram viajar de várias províncias, fazer viagens internacionais tinha pouco tempo para a minha família; E sabe como são as mulheres, merecem todo o carinho, todo apoio da nossa parte porque são sensíveis e um homem deve ser presente, tem que saber gerir”, disse.

    O apresentador ressaltou que sempre teve a sorte de ter boas parceiras na sua vida e acrescentou que não havia muita disponibilidade de sua parte, e o que tornou mais difícil manter o relacionamento foi o facto da sua anterior companheira não se ter enquadrado na sua actual realidade.

    “Prezo muito sobre isso. Não olho só pela estética, olho pela personalidade da pessoa, pessoas que não carregam mágoas e que independentemente de qualquer coisa querem sempre ver o teu bem, pessoas que sentam para conversar e esclarecem tudo acho que mulheres do género são as melhores”, concluiu.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto