- Publicidade -

More

    Bráulio Anderson conta que correria profissional foi o motivo do fim do seu casamento: “Tinha pouco tempo para a minha família”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Arieth Silva

    O apresentador de TV e Mister Angola 2017, Bráulio Anderson, que foi o convidado a participar do programa “Dia Alegre”, da Platina FM 96.8, contou que a correria profissional foi um dos principais motivos que fez com que se divorciasse, acrescentando que tinha pouco tempo para cuidar da sua família.

    Durante a entrevista, Bráulio Anderson disse que quando conquistou o título de homem mais bonito de Angola, em 2017, já era casado e fruto do anterior relacionamento veio um filho, Riquelson, mas que o enlace matrimonial chegou ao fim porque não soube gerir a carreira profissional e a família.

    “Achei que na altura os ciúmes em casa aumentaram automaticamente e devido as actividades que tinha, que eram viajar de várias províncias, fazer viagens internacionais tinha pouco tempo para a minha família; E sabe como são as mulheres, merecem todo o carinho, todo apoio da nossa parte porque são sensíveis e um homem deve ser presente, tem que saber gerir”, disse.

    O apresentador ressaltou que sempre teve a sorte de ter boas parceiras na sua vida e acrescentou que não havia muita disponibilidade de sua parte, e o que tornou mais difícil manter o relacionamento foi o facto da sua anterior companheira não se ter enquadrado na sua actual realidade.

    “Prezo muito sobre isso. Não olho só pela estética, olho pela personalidade da pessoa, pessoas que não carregam mágoas e que independentemente de qualquer coisa querem sempre ver o teu bem, pessoas que sentam para conversar e esclarecem tudo acho que mulheres do género são as melhores”, concluiu.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    VIVA Seguros expande suas operações para Benguela

    A VIVA Seguros anunciou hoje  sua expansão de serviços com a chegada da Unidade Viva à província de Benguela, em Angola. Esta expansão faz...

    Workshop debaterá o futuro do turismo em Felipe Guerra/RN, cidade com 454 cavernas conhecidas

    No cenário de potencialidades turísticas do Rio Grande do Norte, destaca-se a região de Felipe Guerra, que abriga a maior quantidade de cavernas catalogadas...

    As decisões dos campeonatos de futebol na Europa

    O mês de Abril marca o arranque para a última milha rumo a glória nos principais campeonatos de futebol na Europa, quer do ponto...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto