- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Bráulio dos Anjos ressalta importância da esposa no seu percurso pessoal e profissional

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Arieth Silva

    O apresentador da TV Zimbo, Bráulio dos Anjos, abriu o seu coração durante a participação no programa “Dia Alegre”, da Platina FM, e destacou as qualidades e a importância da esposa, Adjaneth Magalhães, no seu percurso pessoal e profissional.

    Casados há quatro anos, Bráulio contou que houve um período da sua vida que esteve aluado e com péssimas companhias, mas Adjaneth foi o seu suporte. O repórter descreveu a esposa como uma mulher de oração e que se sacrifica pela sua família.

    Dos Anjos acrescentou que quando começou a comandar um programa de TV, a mulher dava-lhe sempre puxões de orelha para que melhorasse dia após dia. 

    “Quando comecei a apresentar o programa ela ficava a ver e quando chegasse em casa ela dizia, estás muito tímido, tens que te sacudir mais. O Bráulio dos Anjos que as pessoas conhecem na TV não era do jeito que é agora. Ela contribuiu muito para que fosse essa pessoa agora”, acrescentou. 

    Bráulio e Adjaneth mantém um relacionamento amoroso de oito anos e fruto de muito amor vieram os filhos Joelma, Dário e Jadir, sendo que aguardam a chegada de mais um filhote.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    Florêncio Handanga homenageia legado musical do pai com lançamento de “Ya papa”

    Florêncio Handanga, filho do saudoso músico Justino Handanga, irá lançar uma nova música intitulada “Ya papa” no próximo dia 18 de Maio, como uma...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto