- Publicidade -

More

    Bráulio ZP dá primeiro passo para internacionalizar a carreira em evento na África do Sul

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Arieth Silva
    O cantor angolano Bráulio ZP, que tem como slogan “energia positiva”, está a dar o primeiro passo para internacionalizar a sua carreira. O artista está de malas feitas para cumprir a sua agenda de trabalho nos dias 10 e 16 de Setembro na África do Sul.
    Ao PLATINALINE, Bráulio ZP, que no dia 10 vai actuar em Joanesburgo e no dia 16 em Cape Town, disse que se sente cada vez mais motivado porque este grande passo demonstra que o seu trabalho está realmente a ser reconhecido.
    “Sinto-me muito feliz e acredito que todo esforço tem valido a pena porque trabalho dia e noite para mostrar o meu talento ao mundo inteiro e começar pela África do Sul é muito importante porque a indústria da música lá se faz sentir e espero daí ir cantar até fora de órbita para Elon Musk”, expressou.
    O artista acrescentou que vai aproveitar a estada neste país para fazer a gravação de dois videoclipes no estilo “Amapiano”, sonoridade sul-africana. E posteriormente vai anunciar a sua agenda para outros países, tais como: Namíbia, Moçambique e Portugal.
    Lembrar que, Bráulio ZP é autor de sucessos como “Dezembro na Banda”, “African Sexy Dance” e várias participações musicais.
    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto