- Publicidade -

More

    Bráulio ZP disponibiliza novo tema musical intitulado “Pela Fama”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O Kudurista Bráulio ZP estreou, nesta Quarta-feira, 15, em exclusivo na Platina FM, o seu mais recente tema musical com o título “Pela Fama”, com a participação de Alioune, Slim Boy e Young Power.

    Durante a entrevista, no programa Dia Alegre, Bráulio ZP disse que na sua nova música exprimiu aquilo que dentro do Kuduro não tem oportunidade.

    “Na música falei das nossas aflições e a maneira como superei e tentei mostrar às pessoas que tudo isso que faço não é em prol da fama, é de coração, então está aí a música, eu acho que o pessoal vai gostar”, salientou.

    O artista da energia positiva sublinhou ainda que na música procurou passar a mensagem a todos os que pensam que não vai acontecer nada na vida deles, tendo apelado a calma e continuarem a ir atrás e não parar. “Porque se estamos aqui, não é pela Fama, isso envolve alma e se vocês colocarem o sentimento nisso, nunca vai dar errado”, disse.

    Bráulio ZP avançou que, doravante, a sua maior missão será levar motivações às pessoas através da música.

    Por: Augusto Hossi

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Erica Chissapa aconselha nova geração de atores a serem insaciáveis na busca de conhecimento: “O ator não é um ser básico”

    A multifacetada Erica Chissapa ofereceu conselhos aos jovens da nova geração que estão entrando no cenário cinematográfico, incentivando-os a serem profissionais que buscam conhecimento...

    Lurdes Miranda e produtor francês unem-se em estúdio para criar hit internacional: “Deus já abençoou”

    Por: Liliana Victor Após uma tour pela América do Sul, onde passou pela terra do samba, Brasil, a influenciadora digital e cantora Lurdes Miranda teve...

    Ésio disponibiliza vídeo oficial da música “Moça do Café”

    Por: Sara Rodrigues O músico Ésio, reconhecido pelas suas letras que refletem a sociedade, apresenta agora o vídeo oficial da sua mais recente música, intitulada...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto