- Publicidade -

More

    Bráulio ZP fala sobre favoritismo e amiguismo no mercado musical “o bloqueio é coisa da cabeça do ganancioso e do ignorante”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Durante a sua participação no programa Dia Alegre, na rubrica Café da Manhã da Platina FM, 96.8, apresentado por Cristiano Pedro e Arieth Silva, o rapper Bráulio ZP falou detalhadamente sobre oportunidades no mercado da música e o comportamento de alguns artistas em Angola.

    Questionado se no mercado angolano existem muito favoritismo e amiguismo, Bráulio, diferente de outros artistas que acabam concordando com essa afirmação, garantiu que a questão do bloqueio no seio da música é uma questão de ignorância.

    “Eu acho que o favoritismo no nosso mercado vem mesmo na qualidade de conteúdos, porque hoje em dia eu consigo fazer a minha agenda, eu sei onde vou cantar, sei o valor que vou pedir, sei o quanto vais me dar, porque eu sou convincente, o meu trabalho apresenta esse tipo de imposição, então para tu te impores tu precisas de apresentar um conteúdo credível, a sua credibilidade vem na maneira que crias a tua cena, com que tu te distribuías ninguém consegue travar o trabalho de alguém que faz com amor e bem”, começou por dizer.

    “Deve estar bem feito até, porque eu acho que o bloqueio é coisa da cabeça do ganancioso e do ignorante, só alguém muito burro é que pensa que existe bloqueio ou alguém que tem muitas vontades de tirar tudo que tem “, referiu. 

    Por: Livano Domingos.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    2ª edição da Imersão “Mulher de Luz” promove espiritualidade feminina para empoderamento e autodescoberta

    A imersão "Mulher de Luz", um evento liderado pela renomada treinadora emocional e terapeuta espiritual, Laurinda Macedo, marcado para o dia 27 de Abril,...

    Angola Chora a Perda do Ícone do Basquetebol, Ângelo Victoriano

    Hoje, sábado, Luanda acorda envolta em tristeza pela partida do antigo capitão da Selecção Nacional de Basquetebol, Ângelo Victoriano, aos 55 anos, vítima de...

    Kwenda Magic estreia talent show nacional “O Caça-Talentos”

    O canal de televisão da DStv Kwenda Magic estreia no próximo dia 14 de abril, um novo programa na sua grelha, um talent show...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto