- Publicidade -

More

    Briga entre Samara Panamera e kudurista Me Abre dos Agre acaba com graves ferimentos.

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Entenda!

    A kudurista Samara Panamera envolveu-se em briga com o também kudurista Me Abre dos Agre, no Sábado passado (02), por ela, supostamente, em 2019 ter recebido 80 mil kwanzas do seu colega para colocar a sua voz numa das suas músicas.

    Contactado pelo Platinaline, o kudurista Me Abre dos Agre contou que em 2019 pagou 80 mil kwanzas à Samara Panamera na presença de Dj Nelson Papoite a fim de ela cantar o coro e uma estrofe na sua música, entretanto, as coisas não correram como combinadas e com o passar do tempo a Samara passou a não atender às suas ligações, até que há cerca de um mês se acertaram no sentido dela cantar no evento do Me Abre dos Agre sem cachê avultado, porém, no dia 02 deparam-se por coincidência numas bombas de abastecimento da Petrangol e, segundo contou Me Abre, tentou uma conversa com a Samara, o que resultou numa briga que envolveu não só a Samara, mas também o seu irmão.   

    “No sábado dia 2, por coincidência nos deparamos aqui na Pumangol da Petrangol, a Samara apareceu acompanhada, eu parei afim de ter uma conversa amena com a Samara (…) me ignorou como se eu fosse uma criança. Eu sempre tive muita calma, mas desta vez fiquei passado e houve uma briga, houve ferimentos graves, eu estou ferido, foi o irmão da Samara que me feriu com uma garrafa na cara e eu dei duas chapadas na Samara”, contou Me Abre dos Agre.

    Por outro lado, contactada via telefónica, Samara Panamera confirmou que recebeu os valores, porém, contou que o combinado era apenas para fazer o coro da música e não com estrofe, mas a pedido do seu colega acabou por aceitar fazer também a estrofe, entretanto, apesar de as coisas não terem acontecido como combinadas, ela já tinha aceitado cantar no evento do kudurista Me Abre dos Agre para ilibar a sua dívida até que aconteceu o incidente de sábado. Por fim, Samara acusou que foi o kudurista Me Abre dos Agre, que agrediu o seu irmão que está hospitalizado com graves ferimentos dos quais, uma ferida de 24 pontos e contou também que o caso está a ser tratado pela polícia nacional mediante uma queixa que deu numa esquadra do município do Sambizaanga.   

    Entretanto, o kudurista Me Abre nega ter sido ele o agressor do irmão de Samara, porque, segundo contou, ele não tinha forças para tal devido à agressão que teve por parte do irmão da Samara, contando que foi levado imediatamente ao hospital por amigo que estava com ele, e também negou a possibilidade de ter sido o seu grupo de amigos que terá agredido o irmão da Samara, pois não estavam com ele naquele momento, garantindo que foram os populares que fizeram o tal.

    Por: Nunes Hebo

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Cle Entertainment e Erque Chabango Rent Car Unem Forças para Apoiar a Cultura e Juventude Angolana

    Nesta segunda-feira, duas das maiores empresas em seus respectivos setores em Angola anunciaram uma importante parceria com foco no apoio à cultura e juventude...

    Hélio Taveira reconhece crescimento profissional da ex-companheira de programa “Stela de Carvalho”

    Por: Nunes Hebo Ausente dos holofotes há alguns anos, o ex-apresentador do programa “Viva a Tarde”, do canal Zap Viva, Hélio Taveira, reconheceu, recentemente no...

    Férias mais divertidas e cheias de aventura com os canais infantis da DStv!

    Uma temporada de conteúdo educativo e divertido para crianças, especialmente escolhido para os mais pequenos LUANDA, 13 de JUNHO de 2024 - As férias estão...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto