O conhecido líder revolucionário Brigadeiro 10 Pacotes usou as suas redes sociais na tarde de ontem, Sexta-feira, para denunciar publicamente alegadas mensagens de ofensas, calúnias e ódio manifestadas por militantes da UNITA contra si, sublinhando que tais actos são inversos aos valores republicanos em reconhecer a democracia, fraternidade, liberdade de expressão e o espírito crítico de quem acredita na vida humana e na solidariedade dos homens livres e iguais.
“Essa atitude de violência dos militantes da UNITA contrário ao direito e as liberdades fundamentais, a moral, os princípios e os valores da República, alinhado exclusivamente ao pensamento único e do chefe contra todos que pensam diferente deles, levou-me a concluir que, se UNITA chegar ao poder teremos uma ditadura pior que a do MPLA!”, escreveu.
O cantor reforçou que as pequenas conquistas de democracia e liberdade de expressão conseguidas pelo povo através de lutas, irão desaparecer caso a UNITA vença as próximas eleições gerais.
“Por amor de Deus esta UNITA dirigida pelo ACJ não pode ser poder”, concluiu.
Entretanto, o post do rapper na rede social Facebook gerou divergência de opiniões; alguns alegando que o artista seria subornado, outros, manifestando opiniões similares à sua.