- Publicidade -

More

    Brincou? Carlinhos Brown vibra ao falar do seu grupo e da experiência de passar por mais uma fase de batalhas no “The Voice Kids”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A experiência, a realização, o conhecimento musical e o seu lado baiano conferem a Carlinhos Brown uma aura de líder do ‘The Voice Kids’. E a vibração positiva que ele entrega no programa é devolvida pelos colegas de equipa e integrantes do seu grupo e dos outros com máxima reverência. Mais do que nunca nesta edição, nosso showman chamou para si a responsabilidade de emocionar os kids e o público de casa com sua poesia e frases de efeito. Desta vez, ele cunhou o bordão “brincou”. A cada apresentação bem-sucedida, o músico pergunta se o candidato ‘brincou’, a partir da resposta dele ou dela, os técnicos repetem uníssonos o “brincou”. A ideia dele é mostrar que, apesar dos sonhos dos participantes e das suas famílias estarem em jogo, o mais importante é se divertir durante a apresentação no reality.

    Neste domingo, o grupo do Michel Teló abre o terceiro programa da fase das batalhas, com a apresentação do trio formado por Bryan Ferreira, Paulinho Arretado e Pietro Rios. Em seguida, é a vez do grupo da Gaby Amarantos subir ao palco com Helena Benelmans, Nicoly Lima e Rafa Chagas. Com a voz do João Vitor Kindel, Mirella Vallandro e a Nicole Falcão, todos do grupo Brown, terminam o primeiro bloco. Na sequência, é a vez de Brenda Tesseroli, Maria Victória e Raissa Diniz defenderem o grupo Teló no palco. Pelo grupo Gaby, Bel Moura, Izadora Rodrigues e Luisa Simões apresentam-se em seguida. E pelo grupo Brown, Elis Cristine, Heryene e Rayssa Rafaela encerram mais uma rodada da fase de batalhas.

    Na entrevista abaixo, o técnico Carlinhos Brown fala o que tem observado no programa deste ano.

    Para você, qual o maior ponto de destaque no time Brown nesta edição?

    Nesta edição, as misturas deram densidade e características muito próprias ao grupo Brown. E sinto que está ser também o maior momento de maturidade para o estilo Bossa Nova. Nossos kids vieram com muita garra, desenvoltura e conhecimento melódico, e isso se destacou bastante.

    Algo te chama atenção em especial nessa formação?

    Foi lindo ter uma percussionista, que veio cantar e tocar percussão, fazer isso de forma inédita. Também grandes cantores vindos do movimento sertanejo e adaptando-se a outros estilos, além de outros momentos muito especiais. Gosto muito de perceber que as crianças encontram no grupo Brown um espaço de experimentações. E elas dão respostas cada vez melhores e mais brilhantes.

    Qual foi o maior desafio dessa fase das batalhas? 

    O desafio do programa, verdadeiramente, para mim, acontece com as batalhas. As audições às cegas têm um carácter especial de uma vitrine, com a exposição desses grandes talentos. Nas batalhas, o jogo começa. Os grupos perdem muitos desses talentos, que voltam para casa, mas isso faz parte do jogo. Eles já têm a consciência de que cantam bem, que são grandes artistas que foram escolhidos para aquilo ali, pois mesmo os que não seguem no jogo são grandiosos. E no Tira-Teima fica ainda mais disputado! Nessa fase das batalhas, o maior desafio, para mim, foi acertar no canto. Foi escolher quem aceitou o desafio de cantar uma coisa diferente do seu estilo, mas que estava na nota, estava no ritmo, estava na concentração. Estou muito feliz.

    O ‘The Voice Kids’, tem direcção artística de Creso Eduardo Macedo e apresentação do Márcio Garcia, com Thalita Rebouças nos bastidores, além de Gaby Amarantos, Michel Teló e Carlinhos Brown como técnicos. O reality vai ao ar aos domingos, após o “Tô De Graça”, às 14 horas e 25 minutos, no Globo HD, posição 10 da ZAP.  Pode aceder aos conteúdos Globo em Angola através do Globo HD e Globo On, posições 10 e 72 da ZAP.

     

     

    Foto Divulgação Globo/ João Miguel Júnior

     

    Osvaldo
    Osvaldo
    Editor da Platina Line
    Share this
    Tags

    A Bombar

    “O mundo não aprecia coitados nem perdedores”, diz Teresa Sara

    A atual Miss Angola Internacional, Teresa Sara, deixou um conselho para as jovens que a veem como modelo. Em sua abordagem, aconselhou-as a lutar...

    “O mundo não aprecia coitados nem perdedores”, diz Teresa Sara

    A atual Miss Angola Internacional, Teresa Sara, deixou um conselho para as jovens que a veem como modelo. Em sua abordagem, aconselhou-as a lutar...

    Governo Provincial de Luanda entrega Octógonos à FAMMA

    Por: Helder Lourenço O Governo Provincial de Luanda demonstrou o seu compromisso com a promoção das artes marciais ao entregar, nesta terça-feira (16), dois Octógonos...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto