- Publicidade -

More

    BRITNEY está livre : Tutela da cantora chega ao fim após 13 anos

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Audiência foi realizada nesta sexta-feira (12) em tribunal de Los Angeles; fãs comemoram nas ruas

    Após 13 anos, a cantora Britney Spears conquistou sua liberdade após a decisão pelo fim da tutela. Aos 39 anos, a cantora recupera seus direitos e agora poderá decidir os próximos passos para a sua vida. A decisão aconteceu nesta sexta-feira (12) durante uma audiência em Los Angeles e foi comandada pela juíza Brenda Penny. A informações são do TMZ.

    Do lado de fora do tribunal, fãs da cantora e apoiadores da causa aguardavam a decisão e comemoram, por fim, a liberdade da cantora pop. Ela chegou a postar um recado para os fãs. “Meu deus, eu amo tanto meus fãs que chega a ser louco 🥺❤️ !!! Eu acho que vou chorar pelo resto do dia! Melhor dia! “, escreveu, de fato, Britney em seu Instagram.

    Entenda fim de tutela da cantora Britney Spears após 13 anos
    Ela está livre! A cantora Britney Spears conquistou a liberdade da tutela de 13 anos após uma campanha intensa nas redes sociais entre fãs, artistas e apoiadores da causa. A hashtag #FreeBritney movimentou o Twitter e envolveu todos os abusos sofridos pela cantora americana em relação ao seu pai, Jamie Spears.

    A conservadoria envolvia o controle de todos os campos da vida pessoal, financeira e profissional de Britney. Em um dos casos, Britney chegou a revelar que foi obrigada a se submeter a situações como ser impedida de casar e até mesmo ter que remover o DIU. Em 29 de setembro deste ano, Jamie, pai da cantora, chegou a ser oficialmente suspenso da tutela, mas foi somente nesta sexta que a voz de “Toxic” conquistou sua liberdade definitiva.

    O noivo da cantora postou em seu Instagram uma mensagem para a conquista também. Com uma imagem com “Freedom”, Sam Asghari disse “História foi feita hoje. Britney está livre”.

    Os motivos iniciais para a imposição da tutela em 2008 foram baseados na determinação de que Britney seria “mentalmente inapta a conduzir suas responsabilidades pessoais, financeiras e parentais”, o que envolveu também sua relação com seus filhos. Postagens do Instagram, próximos passos da carreira, entrevistas e até mesmo médicos eram assuntos resolvidos pela conservadoria, ao invés da própria cantora.

    Hoje, a princesa do pop reconquista seu direito civil e sua liberdade individual e profissional após 13 anos. Parabéns, Britney!

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Figuras públicas mostram-se tristes pela não convocação de Bastos Kissanga nos jogos contra Eswatini e Camarões

    Depois de conhecida a lista final de convocados do técnico Pedro Gonçalves para os próximos jogos de qualificação ao Campeonato do Mundo 2026, a...

    Santo Cézar Revela Renda Mensal de Fotógrafo Profissional: “Um Milhão por Mês”

    Por: Liliana Victor Durante o programa Dia Alegre na Platina FM, o fotógrafo Santo Cézar compartilhou detalhes sobre a realidade da fotografia em Angola, revelando...

    Malunne revela interesse amoroso por um artista da nova geração: “A pessoa sabe, falamos com frequência”

    Por: Sara Rodrigues Ao que tudo indica, a menina cresceu e está de olhos em um músico da nova geração. Sem muitos detalhes adicionais, a mais...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto