- Publicidade -

More

    Bruna Sousa deseja participar em novelas e filmes

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A actriz Bruna Sousa, que surgiu novamente aos palcos cênicos, esteve, em entrevista ao PLATINALINE, falar sobre a sua paixão pelo teatro, em que contou que uma das suas metas enquanto actriz é participar em novelas e filmes.
    Na ocasião, Bruna contou que o seu amor pelo teatro é recíproco, e para si é como uma chama de paixão que não se apaga, ao contrário da maioria das relações amorosas, em que a paixão só aumenta e nunca diminui.
    “Pretendo beber cada vez mais dessa grande escola que é o teatro, quero estar em palco a representar sempre que possível e errar porque é a errar que se aprende. Quero explorar bem todas as “paredes” do teatro e aprender ao máximo com os verdadeiros mestres do teatro nacional. Gostaria muito de participar em novelas e tenho também uma enorme curiosidade pela cinematografia”, declarou a actriz.
    Bruna Sousa garante que os amantes do seu trabalho podem esperar o melhor de si porque este é apenas o começo, e ainda há muitas novidades a caminho.
    Importa referir que a actriz e apresentadora de TV já participou em duas peças teatrais: “Loucas por P.S.M.” e “Comemos com ela”.
    Por: Arieth Silva
    Share this
    Tags

    A Bombar

    2ª edição da Imersão “Mulher de Luz” promove espiritualidade feminina para empoderamento e autodescoberta

    A imersão "Mulher de Luz", um evento liderado pela renomada treinadora emocional e terapeuta espiritual, Laurinda Macedo, marcado para o dia 27 de Abril,...

    Angola Chora a Perda do Ícone do Basquetebol, Ângelo Victoriano

    Hoje, sábado, Luanda acorda envolta em tristeza pela partida do antigo capitão da Selecção Nacional de Basquetebol, Ângelo Victoriano, aos 55 anos, vítima de...

    Kwenda Magic estreia talent show nacional “O Caça-Talentos”

    O canal de televisão da DStv Kwenda Magic estreia no próximo dia 14 de abril, um novo programa na sua grelha, um talent show...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto