- Publicidade -

More

    Bruna Tatiana: “Gosto de tirar CDs físicos, ainda acho que Angola é um mercado que permite isso”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão

    Convidada a fazer balanço da sua carreira no ano de 2020, Bruna Tatiana, que neste momento se prepara para o lançamento do próximo projecto musical, marcado para o próximo ano, revelou, em entrevista ao PLATINALINE, que apesar de tantos acontecimentos negativos, o ano de 2020 não foi mau de todo.

    “Este foi um ano atípico, mas, ainda assim, o balanço não é mau de todo, foi o ano que aproveitei tirar tempo para mim, trabalhar em coisas novas, andei fechada em estúdio alguns meses e já tinha, inclusive, o CD gravado, mas acabei por fazer músicas novas, tenho um single novo e penso em tirar em Janeiro… fiz músicas para os Dj´s Pzee Boy e Nilson, então, tudo o que aconteceu fez-nos reinventar e pensar em novas estratégias.”

    Sobre o tão aguardado álbum discográfico cuja previsão aponta para 2021, a cantora avançou que apesar do gosto eclético em relação à música, as sonoridades serão as mesmas com que sempre habituou o seu público. “Sou uma artista que nos meus próprios álbuns não gosto muito de fugir daquilo que eu lanço, acho que isso mostra uma certa consistência à minha própria maturidade, portanto, embora o gosto eclético em relação à música, tudo aquilo não é para eu cantar, até porque não ia fazê-lo bem.”

    Em termos de participações, apesar de algum mistério, a autora de “Amo-te” avançou parcerias musicais com artistas marroquino e nigeriano.

    Sobre a possibilidade do álbum sair no formato virtual ou físico, a cantora sublinha que ainda prefere lançá-lo no formato físico. “Gosto de tirar CDs físicos, ainda acho que Angola é um mercado que permite isso, outrossim, era o receio de lançar um CD, o qual não pudesse promover, preferi esperar, mas se for forçada a lançar nas plataformas digitais, hei de fazê-lo.”

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Dom Caetano aborda dissabores com Carina Santos: “Se a cópia não convence, a música se esquece”

    Dom Caetano, com sua sólida argumentação, detalhou os dissabores que enfrentou com a artista Carina Santos devido à reprodução da música intitulada “Sou angolano”,...

    Banco BCS lança o seu primeiro fundo de investimento

    O Banco BCS, arrancou ontem com a subscrição de um fundo fechado especial de investimento em valores mobiliários, no valor global de 5.000.000.000 Kz. Destinado...

    Angola ocupa 4.ª posição no Ranking Africano de Futsal

    Por Helder Lourenço Após a recente realização do CAN`2024, em Rabat, Marrocos, Angola se destaca ao conquistar a quarta posição no ranking da Confederação Africana...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto