- Publicidade -

More

    Bruna Tatiana grava dois videoclipes em Lisboa e em Paris

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Considerada uma das divas da música angolana e dona de uma voz doce e reconhecível, Bruna Tatiana tem vindo a dar passos significativos em termos de qualidade, entrega, e muita emoção nos seus videoclipes. A diva esteve em Lisboa e em Paris a gravar dois videoclipes das músicas 5.0 com a participação dos actores Fredy Costa e Pedro Hóssi. Já a música Cheri com a participação do músico Matias Damásio.

    Por: Vídia António

    A música 5.0 foi gravada em Lisboa num dia frio de Outono na Serra da Arrábida, o mesmo retrata um amor que se achava perfeito mas as constantes cobranças e desconfianças por parte do marido levam a personagem a abandonar a relação e possivelmente reviver um amor passado.

    Quando perguntamos porque a escolha de Fredy Costa para representar no vídeo 5.0 a diva respondeu: “Pensamos inicialmente no modelo angolano que pudesse dar corpo ao papel de meu marido, depois percebemos que ele podia ser apenas uma cara bonita e tinha que saber representar, e o Fredy é a duas coisas e uma referência nas duas áreas, e era importante para nós, valorizar e dar destaque ao que é nosso”.

     

    O actor Pedro Hóssi também fez parte do mesmo, e a diva sente-se uma mulher sortuda por ter esses dois galãs no seu vídeo porque a música é lindíssima e uma das favoritas da cantora do álbum AM.

     

    BrunaTatiana-2.jpgBrunaTatiana-5.jpgBrunaTatiana-6.jpgBrunaTatiana.jpg

     

    O vídeo da música Cheri foi gravado em Paris pela Moopie, nos cantos mais bonitos e singelos de Paris, em dueto com o Matias Damásio. Fizeram uma certa nostalgia onde os personagens aparecem de forma muito natural. “ Foi um prazer muito grande trabalhar com um artista da dimensão e sensibilidade do Matias, nós os dois somos músicos que nos entregamos muito as interpretações e foi maravilhoso ter trabalhado com ele”. Disse-nos a cantora satisfeita.

     

    BrunaTatiana-3.jpgBrunaTatiana-4.jpgBrunaTatiana-7.jpgBrunaTatiana-8.jpg

     

     

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Divisão de Luanda dará surgimento a uma região Litoral

    A província de Luanda poderá ser dividida em uma região Litoral, com a excepção de Cacuaco, e uma outra que vai comportar os municípios...

    Angola paga USD 176 milhões da sua dívida com FMI

    Cerca de 176 milhões de dólares norte-americanos é o valor que o Governo angolano já pagou ao Fundo Monetário Internacional (FMI) desde 2021 até...

    Feira da saúde Pumangol apoia gratuitamente população carenciada

    No distrito urbano do Benfica Luanda, 21 de Junho de 2024 – A Pumangol arrancou hoje com a Feira de Saúde Anual, que decorre de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto