Bruna Tatiana declara todo seu amor por Hélder Vieira Dias em época de Natal

0
209

Por: Arieth Silva

“Estou ansiosa para os próximos 50 anos a acordar do teu lado”

Definitivamente, Hélder Vieira Dias, mais conhecido por “Bochecha”, roubou o coração de Bruna Tatiana. Na madrugada do Natal (25), a cantora aproveitou para reiterar o amor que nutre pelo seu namorado, através de uma publicação na sua conta do Instagram.

Apaixonada, a cantora, de 43 anos de idade, começou por descrever que o seu namorado é uma bênção na sua vida, e que com Hélder gostaria de viver mais 50 anos da sua vida.

“E entre tantas bênçãos na minha vida, vieste tu. Com uma amor igual a nenhum outro. Imperfeitamente perfeitos um para o outro. Se tivesse que escolher uma das minhas músicas, tu serias certamente, mon amour ( a tua mãe estava nesse voo comigo para Paris ) o universo a falar? Talvez, mas estou ansiosa para os próximos 50 anos acordar do teu lado. E Obrigado por ser tão incrível em todos os lugares. Amo-te”, declarou.

Bruna Tatiana não perde a oportunidade de partilhar, nos seus estados do Instagram, momentos vividos ao lado de Hélder, filho do antigo Chefe da Casa de Segurança do ex- Presidente da República José Eduardo dos Santos, Hélder Vieira Dias “Kopelipa”.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments