- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Bruno Ag apela intervenção da PGR no caso 700 milhões de Kz da IURD

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão

    Desde a noite de ontem, 30 de Novembro, veio à tona a denúncia pública feita por um fiel da Igreja Universal do Reino de Deus, que diz ter sido cogitado por pastores a desembolsar nas campanhas de “fogueira santa” cerca de 700 milhões de Kwanzas, em prol de “mudança e restauração de vida”, valor este que deixou a si e à sua família ao relento.

    Dentre as inúmeras reacções dos internautas, o conhecido Dj e membro do grupo Zona 5, Bruno Ag, lamentou os comentários direccionados à igreja, frisando não ser de hoje que várias igrejas desgraçam a vida de muita gente. “Pessoas honestas trabalham durante anos e depois aparecem os tais pastores a usarem o nome de Deus para roubar os fragilizados. Onde está a PGR nestes momentos?” Questionou.

    O Dj entende ser normal que pessoas fragilizadas procurem soluções nas igrejas, porém, condena que se aproveitem da situação. “É aí onde entram esses malandros, deviam estar todos presos ou expulsos”, disse, revoltado.

    Para concluir, Ag evidenciou a possibilidade de tais líderes religiosos serem protegidos. “Então, fazem e desfazem. É triste!”. Lamentou.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Supermercado O Patriota Realiza Primeira Edição do Projeto Social ‘Sopa Solidária Patriótica’ e Distribui 100 Cestas Básicas”

    O supermercado "O Patriota", anteriormente conhecido como Supermercado BIG ONE Patriota, demonstrou um exemplo inspirador de solidariedade ao realizar a primeira edição do projeto...

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto