- Publicidade -

More

    Bruno Fernandes é o primeiro Angolano na história a marcar presença na final da conferência na NBA

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O basquetebolista angolano Bruno Fernando vai disputar a final da conferência Este na NBA, depois da sua equipa, os Atlanta Hawks, afastar os Philadelphia76, nos “play-offs” a melhor de sete jogos, por 4-3.
    Na madrugada de quinta-feira os Hawks defrontam os Milwaukee Bucks, na primeira partida da final da conferência Leste, a ser disputada a melhor de sete jogos.

    O poste de 22 anos de idade, que cumpriu suspensão de um jogo na segunda-feira, na sétima partida diante dos Philadelphia, estará disponível para a equipa técnica, devendo ser convocado caso seja opção.

    Bruno Fernando torna-se no primeiro angolano a disputar uma final de conferência na NBA, depois de ter entrado para história como o primeiro a disputar uma partida na maior liga basquetebolística do mundo.

    Com 2,06, o poste angolano, que vai na segunda temporada na competição, registou médias baixas na fase regular (1.5 pts, 0.3 assistência e 2.4 ressaltos por jogo), tendo participado apenas em 33 jogos dos 72 disputados pela formação de Atlanta.

    O atleta formado na escola do 1º de Agosto é aguardado para integrar a selecção nacional que prepara em Espanha o Torneio Pré-olimpico, no fim deste mês na Lituânia., qualificativo aos Jogos Olímpicos de Agosto próximo em Tóquio (Japão).

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Dom Caetano aborda dissabores com Carina Santos: “Se a cópia não convence, a música se esquece”

    Dom Caetano, com sua sólida argumentação, detalhou os dissabores que enfrentou com a artista Carina Santos devido à reprodução da música intitulada “Sou angolano”,...

    Banco BCS lança o seu primeiro fundo de investimento

    O Banco BCS, arrancou ontem com a subscrição de um fundo fechado especial de investimento em valores mobiliários, no valor global de 5.000.000.000 Kz. Destinado...

    Angola ocupa 4.ª posição no Ranking Africano de Futsal

    Por Helder Lourenço Após a recente realização do CAN`2024, em Rabat, Marrocos, Angola se destaca ao conquistar a quarta posição no ranking da Confederação Africana...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto