- Publicidade -

More

    Bruno Gagliasso afirma não ter ressentimento da Globo e fala sobre projectos na Netflix

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Stella Cortêz

    Fora das teledramaturgias emitidas pela Rede Globo desde o ano passado, o actor e empresário Bruno Gagliasso negou durante entrevista a um órgão de conteúdo brasileiro, que não tem qualquer ressentimento da referida emissora televisiva.

    “Sou um actor que criou maturidade na Globo, que se aperfeiçoou aos olhos de todos lá, interpretei todo tipo de personagem, lutei por cada um deles e fui encorajado a me desafiar na Globo. Sou grato, não foi uma saída! Porque pode ser que um dia eu volte a trabalhar com eles, estes são novos tempos. Isto é o que acredito e o que todos precisam entender”, expressou.

    O galã, que deixou a Globo após a exibição da novela “O Sétimo Guardião”, garante que a carreira de actor continua com novos projectos assinados com a Netflix.

    “Entro com dois projectos, exactamente o que desejava. Na Netflix, farei uma produção nacional em que, para além de trabalhar como produtor e actor a nível do território brasileiro, também estarei a emergir para uma produção internacional somente como actor”, realçou.

    Bruno olha ainda para essa parceria com provedora global de filmes e séries de televisão via streaming, como sendo um voo interessante que o permitirá respirar a liberdade.  “Ainda é muito cedo para falar sobre essas produções. É como fazer cinema, nunca se sabe, mas quando dá certa, é extasiante.” 

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto