- Publicidade -

More

    Bruno M reaparece ao lado de Biura e OG Vuino e internautas pedem colaboração musical do trio

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Arieth Silva
    Mágico nas rimas, após longo tempo ausente do mercado musical angolano, o renomado kudurista Bruno Diogo do Amaral, mais conhecido por Bruno M, surgiu num retrato junto dos cantores Biura e OG Vuino, deixando fãs eufóricos e aclamando por colaboração musical do trio.
    Depois de muito tempo distante dos holofotes, o homem da batida única reapareceu por meio de publicações feitas pelos dois artistas acima mencionados, que deixaram legendas a engrandecer os três ícones da música nacional. “3 das melhores canetas do jogo”, legendou OG Vuino.
    Biura foi mais profundo ao dizer “Não abram essa pic sem carregar o saldo de dados. O Jogo não tem como pular estas páginas”.
    Vários internautas e admiradores dos três artistas mostraram-se eufóricos ao deparar-se com o retrato. “Só queremos a track do trio de canetas fire. Mandem vir!”, “3 canetas agressivas”, “Bruno Mestre”, “Isso é retrato ya”, entre outros comentários.
    Vale ressaltar que Bruno M afastou-se da música para dedicar a sua vida ao evangelho de Cristo. A última actuação de Bruno M foi feita há dois anos na Festa da música Unitel, onde lembrou alguns dos seus sucessos e fez questão de cantar uma música virada para vertente gospel “Vamos aonde”.
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Restos mortais de Ângelo Victoriano repousam na Santa Ana

    Os restos mortais do antigo basquetebolista Ângelo Victoriano repousam, desde hoje, quarta-feira, no cemitério do Santa Ana, em Luanda. Ângelo Victoriano, o segundo angolano a...

    Coca-Cola e Química Verde levam água potável à província do Bengo com Biofiltros

    Por Sara Rodrigues Fotógrafo: Joaquim Manuel A Coca-Cola, em parceria com a Química Verde, implementou nesta quarta-feira, 17 de abril, uma iniciativa para proporcionar água potável...

    “O mundo não aprecia coitados nem perdedores”, diz Teresa Sara

    A atual Miss Angola Internacional, Teresa Sara, deixou um conselho para as jovens que a veem como modelo. Em sua abordagem, aconselhou-as a lutar...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto