- Publicidade -

More

    Bruno M regressa ao mundo da música com o terceiro trabalho discográfico intitulado “Futuro”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Stella Cortêz
    Revisão: Canga Tomás

    Após 6 anos afastado do mundo da música, o kudurista Bruno M está agora em estúdio a gravar o seu terceiro trabalho discográfico intitulado “FUTURO”, que será lançado ainda este ano.

    Para Bruno, este é o melhor disco que já fez, uma obra que está a ser gravada em Angola e que vai comportar 11 faixas músicas, terá ainda a participação de outros artistas, cujos nomes serão divulgados em breve, como explicou uma fonte próxima ao cantor.

    “Ainda não há muito para se falar, apenas posso adiantar que neste momento o autor dos sucessos 1 para 2,Não Respeita Né, I Am, Txubila, 60 Segundos e tantos outros está em estúdio a gravar o seu próximo CD e teremos novidades para breve. Em Julho, Bruno M vai apresentar as musicas promocionais com vídeos do seu novo álbum,” disse a fonte.
    No vídeo, o kudurista aparece a ouvir uma das músicas intitulada “Não Presta”, que provavelmente também fará parte do seu próximo disco.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Higino Carneiro Fala Para Adolescentes Sobre o Processo de Paz em Angola

    Em uma iniciativa de orientação para a nova geração de angolanos sobre a história do país, o General Higino Carneiro participou, nesta quinta-feira, 18,...

    Erica Chissapa aconselha nova geração de atores a serem insaciáveis na busca de conhecimento: “O ator não é um ser básico”

    A multifacetada Erica Chissapa ofereceu conselhos aos jovens da nova geração que estão entrando no cenário cinematográfico, incentivando-os a serem profissionais que buscam conhecimento...

    Lurdes Miranda e produtor francês unem-se em estúdio para criar hit internacional: “Deus já abençoou”

    Por: Liliana Victor Após uma tour pela América do Sul, onde passou pela terra do samba, Brasil, a influenciadora digital e cantora Lurdes Miranda teve...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto