- Publicidade -

More

    Buco ‘s Produções apresenta peça teatral “Rosa e os Espinhos” em conferência de imprensa

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Livano Domingos
    Fotos: Armando

    Decorreu na manhã desta segunda-feira, 03, no Xyami Shopping no Nova Vida, a conferência de imprensa da peça teatral musical “Rosa e Espinhos”, que acontece no dia 09 de Outubro, no Parque do Xyami Nova Vida.

    O projecto, encabeçado pela encenadora e actriz Sofia Buco, vai contar com a actriz Neide Van-Dúnem, que vai interpretar Rosa, Eduardo Kialanda, mais conhecido por Talibã, será o Embondeiro e os pequeninos Betânia Oliveira (Raíz), Lúcia Brito (Caule), Lesliana Ngola (Pétala), Haziel Sabino (Folha) e Suraya Neto (Espinho).

    Figuras públicas ligadas ao teatro, e jornalistas já conceituados e não só estiveram presentes no evento para prestigiar a conferência que serviu para apresentar o projecto de espetáculo teatral 100% infantil.

    Durante a conferência, Sofia aconselhou os pais a levarem os seus filhos para o espetáculo. A mesma garante que será muito educativo, e servirá de muito aprendizado para todas as crianças.

    De frisar que a produção e realização do teatro musical infantil é da responsabilidade da Buco ‘s Produções; Produção executiva e criativa Sophia Buco. O título original era “Rosa e o Embondeiro”, o texto foi escrito por Marisa Júlio e a encenação da peça está a cargo do Chance Elshadai.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Andar com C4 Pedro foi das coisas mais importantes da minha carreira”, diz Black Spygo

    Por: Nunes Hebo Após colaborar com C4 Pedro no single “Grega”, que também conta com a participação de Bruna Amado, Black Spygo disse, recentemente,...

    Empreendedora Elca da Conceição inaugura 2ª loja de Uniformes e Têxteis “Detop” no Centro da cidade

    Por: Nunes Hebo A navegar no mundo do empreendedorismo já há quase uma década, Elca da Conceição procedeu, nesta Sexta-feira (19), à inauguração de mais...

    Henrique Sungo e Filipe Anjos apresentam o seu novo projeto documental intitulado “Aspiracionalismo”.

    Depois de estrear na cidade de Londres, agora é a vez da cidade da Kianda receber a Santano Produções, uma produtora audiovisual do angolano...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto