Por: Hélio Cristóvão

Que a pandemia despertou muitos talentos por aí, é um facto, entretanto, para Buderbala Paulo, esposa do conceituado humorista Cesalty Paulo, membro d´Os Tuneza, sempre existiu um bichinho dentro de si, que com a pandemia, resolveu sair, e com o apoio do marido decidiu levar adiante.

Em entrevista ao PLATINALINE, a nova “blogueirinha” do mercado diz que sempre teve facilidade em alegrar ou fazer rir as pessoas, tal como o esposo Cesalty. “Na minha família tem grandes contadores de histórias e, como sabem, quem conta aumenta sempre um conto, e com humor faz aquela cereja no topo do bolo. Muitos dos meus familiares e amigos dizem que eu tenho um lado muito humorista.”

Mas será que esta aposta em vídeos engraçados tem dado certo? Quanto a isto, ela tem a sua avaliação. “Acredito que as pessoas gostam, até porque têm me mandado muitas mensagens no off, elogiando, agradecendo e incentivando para não parar porque se sentem felizes.”

Muitos dos vídeos têm sido feitos com o Cesalty, que na sua opinião, é o melhor humorista do mundo. “Trabalhar com o meu esposo é mágico, porém nunca pensamos fazer algo promocional, até porque tem Os Tuneza praticamente a sua alma, pensa no grupo dia e noite, ou seja Tuneza seria a minha grande rival (rs)”, brincou.