- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Buderbala pretende ter trigêmeas no próximo ano “Não sei como o Cesalty vai fazer”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Arieth Silva
    Mãe de seis filhos, a empresária e criadora de conteúdos digitais, Buderbala Paulo, manifestou o desejo de aumentar a família.
    Ao PLATINALINE, Buderbala falou sobre as suas metas para o novo ano e contou que pretende ter filhas trigêmeas ainda no ano de 2022.
    Casada com o humorista Cesalty Paulo, Buderbala começou por dizer que de forma geral a pretensão é fazer 12 filhos, respectivamente três no ano de 2022 e, para encerrar o ciclo, em 2025 fará os últimos três.
    “Pretendo ser uma mulher temente a Deus, ajudar os mais necessitados, cuidar mais dos meus filhos, fazer as minhas trigémeas, isso que não pode faltar em 2022. Estamos já a treinar. Ele tem que rebentar muitas bombas aqui, não sei como o Cesalty vai fazer”, explicou.
    Buderbala acrescentou, ainda, que para o novo ano gostaria de crescer mais profissionalmente, como tiktoker, fazer o melhor e mostrar mais a sua capacidade relativamente a tudo aquilo que faz no seio familiar e tudo aquilo que acrescenta no seu esposo de acordo com as suas actividades.
    Anteriormente, o humorista Cesalty Paulo também já tinha manifestado o desejo de aumentar a família. Com
    dez anos de convivência e companheirismo, Cesalty e Buderbala Paulo são pais de seis filhos, entre eles cinco rapazes e uma menina.
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Nelo Jazz lamenta falta de programas educativos na TV: “Não há nenhum programa de educação”

    O veterano ator Nelo Jazz, conhecido pela sua inesquecível interpretação como Papá Ngulo, lamentou recentemente a ausência de programas educativos na televisão, especialmente no...

    Desconhecimento do limite de 16 km para pagamento de 200 Kz nos táxis gera controvérsia entre taxistas e passageiros

    Por: Ernesto Jaime  A recente decisão do Ministério dos Transportes de ajustar a tarifa dos táxis para 200 Kwanzas para um limite de 16 km...

    Dog Murras reflecte sobre nova estratégia de marketing de artistas: “… nossa sociedade está doente”

    Por: Nunes Hebo A tendência de alguns artistas criarem situações antes do lançamento de um projecto parece estar longe de terminar, pois, na medida que...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto