- Publicidade -

More

    Button Rose diz que muitos artistas não aceitam se associar a produtoras porque foram desacreditados quando estavam no anonimato

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Arieth Silva
    Button Rose, que tem conquistado o coração dos angolanos com a sua boa música, disse que muitos artistas não aceitam associar-se a produtoras e patrocinadores porque foram desacreditados quando estavam no anonimato e precisavam de investimento.
    Durante a sua participação no programa Dia Alegre da Platina FM (96.8), Button contou que a grande dificuldade está na falta de investimento por parte dos patrocinadores, e por vezes a solução é pegar no dinheiro ganho com a música e investir nos videoclipes e promoções e acaba por ficar mais caro.
    “Nós temos muito trabalho, muita bagagem para o mercado, e quando não olham para nós com seriedade e como artistas que podem levar a cultura para um outro nível nos complica porque o pouco que a gente ganha temos que investir em videoclipes, promoções,  e tudo fica mais caro. Tens que colocar a mão na massa enquanto estás a lutar para eliminar as necessidades básicas e acabas por ficar apertado com tudo”, disse.
    Para finalizar, Button acrescentou que estas são as principais razões que levam os artistas a não se associar a produtoras e não fazer certas parcerias.
    “Por isso que muitos músicos quando vencem acabam por não se associar a qualquer produtora, fazer parcerias porque na fase em que estava tudo apertado ninguém apareceu”, finalizou.
    Share this
    Tags

    A Bombar

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    Florêncio Handanga homenageia legado musical do pai com lançamento de “Ya papa”

    Florêncio Handanga, filho do saudoso músico Justino Handanga, irá lançar uma nova música intitulada “Ya papa” no próximo dia 18 de Maio, como uma...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto