- Publicidade -

More

    C4 Pedro Cancela ultimo show da Temporada Março Mulher

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Segundo uma Nota da LS republicano   O Ultimo show de C4 Pedro, já não vai se  realizar no próximo domingo (31), por motivos técnicos e climatéricos .

    Transcrevemos, na íntegra, o comunicado da Produtora LS Republicano em representação do seu agenciado  C4 Pedro.

    A editora LS-Republicano informa que por razões técnicas e climatéricas, o cantor e compositor C4 Pedro não fará a última apresentação em agenda referente a 31 de Março 2013, no quadro das comemorações e homenagem ao Março Mulher, que até então, tiveram lugar no palco da Miami Beach, à ilha de Luanda.

    Depois de quatro agradáveis e estonteantes domingos e noites de música ao vivo, e com participações de destaque e especiais como a Big Nelo, Yola Araújo, os Tuneza, Father Mack e sob a batuta da banda BLS, e em resposta ao grandioso sucesso, C4 Pedro preparava a grande noite de encerramento com toda a pompa e circunstancia. Entretanto, Somos obrigados a não levar a cabo o último show pelas razões acima já descriminadas.

    O artista mostra total disponibilidade em continuar a agradar a sua legião de fãs, admiradores e amigos em prol do crescimento da música nacional.

    A LS-Republicano elabora e promete novos e brilhantes espetáculos e obras extremamente inovadoras para o deleite de todos os públicos e ouvidos.

    Luanda,25,03,2013

     

    LS-Republicano

    “Até eu já sei”

     

     

     

     

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Dom Caetano aborda dissabores com Carina Santos: “Se a cópia não convence, a música se esquece”

    Dom Caetano, com sua sólida argumentação, detalhou os dissabores que enfrentou com a artista Carina Santos devido à reprodução da música intitulada “Sou angolano”,...

    Banco BCS lança o seu primeiro fundo de investimento

    O Banco BCS, arrancou ontem com a subscrição de um fundo fechado especial de investimento em valores mobiliários, no valor global de 5.000.000.000 Kz. Destinado...

    Angola ocupa 4.ª posição no Ranking Africano de Futsal

    Por Helder Lourenço Após a recente realização do CAN`2024, em Rabat, Marrocos, Angola se destaca ao conquistar a quarta posição no ranking da Confederação Africana...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto