- Publicidade -

More

    C4 Pedro e Ary definem data do aguardado live de hits

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    Por: Hélio Cristóvão

    Depois de muito tempo de espera, após anunciarem uma live em comum, C4 Pedro e Ary finalmente decidiram acalmar os ânimos dos seus fãs e definir a data do tão aguardado live. Os artistas, que nos últimos tempos desestabilizaram a Internet com o single “Nossas coisas” em alusão ao dia dos namorados, fizeram transparecer que, diferente do que se especulava, não será uma live em que ambos revelarão as “suas coisas”, mas uma verdadeira live musical.

    As expectativas do que poderá ser abordado neste directo são tão altas que alguns internautas decidiram marcar a data (21 de Maio), com lembrete no telemóvel.

    Entretanto, em conversa com o PLATINALINE, King Ckwá não desconsiderou a ideia de haver alguma “revelação”, o que, por sua vez, aumenta as expectativas do grande dia. “Se houver alguma revelação, será naquele mesmo instante”, disse o cantor.

    Por terem os seguidores do PLATINALINE como os mais antigos fãs do casal, ambos querem saber se, além de “Nossas coisas”, que actualmente soma 3.737.523 visualizações no YouTube, qual das suas músicas os nossos internautas gostariam de ouvir neste directo?

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Supermercado O Patriota Realiza Primeira Edição do Projeto Social ‘Sopa Solidária Patriótica’ e Distribui 100 Cestas Básicas”

    O supermercado "O Patriota", anteriormente conhecido como Supermercado BIG ONE Patriota, demonstrou um exemplo inspirador de solidariedade ao realizar a primeira edição do projeto...

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto