- Publicidade -

More

    C4 Pedro e Eddy Tussa comemoram o dia memorial da celebração da morte de Jesus Cristo

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Em toda a parte do mundo, as testemunhas de Jeová realizam o dia do memorial em celebração da morte de Jesus Cristo. Este ano, o acto foi celebrado ontem, terça-feira, dia 11 de Abril.

    Nas redes sociais, os músicos C4 Pedro e Eddy Tussa não esconderam a felicidade que sentiram nesse dia tão importante para muitas pessoas e partilharam a seguinte mensagem. “Estivemos no Salão do Reino das Testemunhas de Jeová, assistimos ao memorial e foi fantástico! Estava a me fazer falta, muita falta mesmo!”, contou C4.

    No seu Instagram, Eddy Tussa escreveu: “Foi emocionante e muito gratificante! Serei sempre grato a Jeová e a Jesus pelo resgate! O melhor presente que Deus nos deu. Graças ao resgate, vou poder viver para sempre no novo mundo, aqui mesmo na terra. Que alegria!” exclamou o cantor.

    O objectivo da celebração da morte de Cristo visa essencialmente recordar o que as Testemunhas de Jeová consideram ser o maior acto de amor jamais realizado, que foi a entrega voluntária da vida de Jesus em sacrifício para a redenção da humanidade e, acima de tudo, a dádiva do pai, Jeová Deus, ao enviar o seu filho unigênito à terra para esse propósito.

    O evento acontece anualmente, é gratuito e aberto ao público, nele são proferidas palestras bíblicas explicando o significado da morte de Jesus Cristo na vida de todas as pessoas. Durante a celebração, é repassado o pão, que simboliza o corpo de Cristo, e o vinho, que simboliza o sangue, e a reunião é finalizada com uma oração.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto