- Publicidade -

More

    C4 Pedro fala sobre alegada influência de Ary na sua carreira: “O tempo foi provando que sou bem mau”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão 

    Muitas são as pessoas que partilham da ideia de que a Diva Ary teria influenciado na ascensão de C4 Pedro no início da carreira, na altura em que ambos mantinham um relacionamento amoroso. Pela primeira vez, C4 Pedro falou sobre o assunto após ser questionado durante a sua participação no programa ShowBiz Talk, da PLATINA FM (96.8 ).

    O artista começou por dizer que já ouviu tais dizeres no princípio da sua carreira e que hoje em dia esta ideia ficou para trás. 

    “Eu Já ouvi isso no princípio da minha carreira, hoje já não oiço porque eu acho que o tempo foi provando que realmente sou mesmo bem mau… acho que fui respondendo da melhor forma possível, não foi a reivindicar, a espalhar a torta e a direita…”

    Ary e C4 Pedro assumiram o romance para o público em 2011, os dois artistas chegaram a noivar mas a relação teria chegado ao fim dois anos depois do início do romance.

    Passados quase 10 anos, C4 Pedro tornou-se hoje num dos artistas mais bem sucedidos musicalmente a nível de Angola e dos PALOP, com grande destaque fora do continente africano, em países como Portugal e outros.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    António Luvualu de Carvalho apresenta cartas credenciais como embaixador de Angola na Austrália

    Na manhã desta Quarta-feira, 4 de Dezembro, António Luvualu de Carvalho apresentou as Cartas Credenciais que o oficializam como Embaixador Extraordinário e Plenipotenciário da...

    BFA eleito Banco do Ano em Angola 2024 pela revista The Banker

    O Banco de Fomento Angola (BFA) foi distinguido como o Banco do Ano em Angola pela conceituada revista The Banker, do grupo Financial Times. Reconhecida...

    Joe Biden Constata Processamento de Alimentos no Complexo Industrial Carrinho

    Benguela, 4 de dezembro de 2024 – O Presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, chegou hoje a Benguela e, acompanhado pelo homólogo angolano, João Lourenço,...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto