- Publicidade -

More

    C4 Pedro fala sobre alegada influência de Ary na sua carreira: “O tempo foi provando que sou bem mau”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão 

    Muitas são as pessoas que partilham da ideia de que a Diva Ary teria influenciado na ascensão de C4 Pedro no início da carreira, na altura em que ambos mantinham um relacionamento amoroso. Pela primeira vez, C4 Pedro falou sobre o assunto após ser questionado durante a sua participação no programa ShowBiz Talk, da PLATINA FM (96.8 ).

    O artista começou por dizer que já ouviu tais dizeres no princípio da sua carreira e que hoje em dia esta ideia ficou para trás. 

    “Eu Já ouvi isso no princípio da minha carreira, hoje já não oiço porque eu acho que o tempo foi provando que realmente sou mesmo bem mau… acho que fui respondendo da melhor forma possível, não foi a reivindicar, a espalhar a torta e a direita…”

    Ary e C4 Pedro assumiram o romance para o público em 2011, os dois artistas chegaram a noivar mas a relação teria chegado ao fim dois anos depois do início do romance.

    Passados quase 10 anos, C4 Pedro tornou-se hoje num dos artistas mais bem sucedidos musicalmente a nível de Angola e dos PALOP, com grande destaque fora do continente africano, em países como Portugal e outros.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto